Compartilhe essa Notícia:


Atualizada às 19h30

PMs chegam a casa onde aconteceram os assassinatos 

No final da tarde desta quinta-feira (28), duas pessoas foram assassinadas a tiros dentro de casa na Avenida  Raimunda Barros, Bairro Serra Dourada, em Lago da Pedra (MA). Uma terceira vítima ficou baleada.

Segundo as informações, um carro de passeio, semelhante ao Gol, cor branca, parou em frente à casa, os elementos desceram, invadiram a residência e atiraram contra as pessoas que estavam no local; depois do crime fugiram no veículo, tomando rumo ignorado.

Duas vítimas foram identificadas como, Patricia Gomes da Silva e Leonardo dos santos Silva de 19 anos. A terceira vítima não foi identificada. Patricia foi socorrida com vida, incialmente no hospital municipal Serra de Castro; depois foi encaminhada para o Hospital Regional Laura Vasconcelos em Bacabal, onde segue internada em estado grave.

Policiais militares e civis estiveram no local realizando os primeiros procedimentos. A PM foi informada por vizinhos das vítimas via telefone, que um carro tinha passado na rua e atirado em duas pessoas. Estes solicitaram a presença da polícia, pois não teriam coragem de adentrar o interior da residência. Os policiais se deslocaram e constaram a a informação. No interior da casa, os policias encontram três corpos ensanguentados, um deles ainda com vida e acionaram o SAMU. No local fora encontrado capsulas de .40., calibre da pistola usada nos assassinatos.

“Segundo relato da vizinhança, um carro de porte pequeno e cor  branca, provavelmente um gol, de onde os indivíduos desceram armados, invadiram a casa e alvejaram quem estava dentro, vindo dois a óbito imediatamente e outro foi encaminhado ao hospital SERRA DE CASTRO, e a posteriori para o hospital em Bacabal - MA", informou os PMs

 ...

Circulam áudios que a vítima ainda não identificada, seria "Fábricia", suspeita de matar o companheiro dela em dezembro de 2019, em Lago da Pedra. Fabrícia estava presa e teria conseguido a liberdade há algum tempo. A polícia ainda não confirmou que a vítima que morreu se trata de Fabrícia. 

Já são 3 assassinatos na cidade de Lago da Pedra este ano.


Duas das vítimas, Patricia e Leonardo




















Mais 

Matéria publicada no blog no dia 04.11.2019


Mulher e adolescentes são conduzidos suspeitos de envolvimento no homicídio em Lago da Pedra

A acusada: Fabrícia dos Santos Alves, de 21 anos



Neste domingo (03.11.2019), a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal realizaram uma ação conjunta que culminou na prisão de Fabrícia dos Santos Alves, de 19 anos de idade, e na apreensão de dois adolescentes: uma garota e um rapaz. Os três são suspeitos de envolvimento no assassinato do jovem Antônio Vitamar, 20, na madrugada do domingo em um bar na cidade de Lago da Pedra (MA).

Após uma denúncia anônima, Fabrícia foi localizada em um bar no bairro Planalto. Na abordagem foi encontrada a arma de fogo utilizada no crime, um revólver calibre 38, com uma cápsula de munição deflagrada.

As guarnições deram continuidade às buscas e localizaram os dois adolescentes envolvidos no homicídio. Eles foram encaminhados ilesos para a autoridade de Polícia Judiciária na sede da Delegacia Regional em Pedreiras.

Segundo informações, após uma discussão, a acusada efetuou um disparo nas costas da vítima. O jovem foi socorrido e levado para o hospital. Porém, Antônio não resistiu aos ferimentos e teve óbito confirmado ao dar entrada no Hospital Laura Vasconcelos, no município de Bacabal (MA).


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

17 Comentários

  1. Tava fazendo hora extra em lp tão no colo

    ResponderExcluir
  2. A Fabrícia continua presa, não se trata dela uma das vítimas.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Ela não moreu não, mataram foi minha amiga confundiro 😭😭 nome dela é Denilde Sousa.

      Excluir
  4. Nem um dos três era cidadão de bem todos vagabundos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você não sabe de nada, não fale, oque não sabe ! Denilde morreu de graça! Não tinha nada haver com a história!

      Excluir
  5. Vixi que cidadezinha tranqüila para se mora

    ResponderExcluir
  6. Rapaz aí na cidade de Lago da pedra mata logo de três de uma vez

    ResponderExcluir
  7. A Fábrica está souta e Ela é uma das vítimas a mesma e a dona da Bouca de fumo

    ResponderExcluir
  8. Aqui em lago da pedra, cidadão no anda morrendo não agora vagabundo, anda pouco melhor lugar pra se mora. Pode crê. No e igual ha pedreiras q ladrão toca o terro e no acontece nada.

    ResponderExcluir
  9. A polícia prende e a justiça solta. Como não há punição para os crimes cometidos, outros crimes são cometidos consequências da reação das vítimas das injustiças. A vida de Lampião seria um bom exemplo se tivéssemos memórias.

    ResponderExcluir
  10. Gente a fabricia ainda está presa por homicídio quem morreu foi o Leonardo e a outra vítima e da cidade de Bom lugar e a Patrícia está no hospital regional da cidade de Bacabal

    ResponderExcluir
  11. No local a onde ocorreu esse funcionava um Bouca de fumo

    ResponderExcluir
  12. Eita cidade de Lago da pedra

    ResponderExcluir