Compartilhe essa Notícia:



Em Lagoa Grande, há dias que a falta de água vem trazendo insatisfação entre os moradores. O problema já chegou a afetar muitas famílias e o Prefeito Neres Policarpo parece ser incapaz de resolver a situação.

De acordo com informações, a má gestão no abastecimento vem fazendo com que as equipes da prefeitura transportem um grande volume de água em carros pipa para vários cantos da cidade, o que não vem dando resultados positivos. 

Diante desse cenário, os próprios aliados do prefeito já começam a fazer críticas contra Neres logo nos primeiros meses de sua gestão. Alguns comentários chegam a ponto de pedir que membros que ajudavam a gestão anterior retornem, uma vez que antes não existia essa situação. 

Veja a transcrição do áudio enviado por "Altas Horas", aliado e antigo candidato a vereador de Neres Policarpo.

"Bom dia amigos do grupo. Atenção para esse comunicado, atenção meu prefeito Neres Policarpo, quero falar com você sobre o problema dessa água. Chame as pessoas que trabalhavam nos anos anteriores que você vai ficar mais sossegado. O que a gente vê agora é carro pipa de um lado para o outro e não dão conta de nada.

Esse pessoal que você chamou agora não estão é sabendo dar conta dessa água. Eles você pode tirar e colocar em outra área. Podem até se zangar comigo, mas coloque os outros que são tudo filho daqui, você sabe. Senão você não vai controlar isso nunca, eu tenho é certeza. Aí tu vai ficar com tua cabeça perturbada? 

Chama o C., chama o rapaz que mora no M. que ele sabe todinho o esquema da água. Faça isso que você se sossega. Esses que estão agora não sabem mecher. Veja só, é a mesma bomba do ano anterior e lá em casa não tem um pingo d'água agora. [...] Isso é falta de organização, eu digo direto, podem me achar ruim a vontade.", disse. 

Em termos administrativos, Lagoa Grande é atualmente uma das cidades que mais está desorganizada em toda região, e os moradores esperam uma atitude urgente para reverter esse quadro. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Eita que esse povo tao perdido Carlinhos e já tem mais de 1000 zangados pq não ganharam o emprego prometido tbm 🤣 e o Neres não liga muito pra um não na cara dos que ajudaram a eleger ele não kkk esse grupo aí e só de 4 anos msm

    ResponderExcluir
  2. Prefeito Neres contrator tanta gente que se diz intelectual. Porém estão mas perdido que cego em tiroteio. Kkkk
    Secretariado mau organizados. Cuidado Neres.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho é pouco tanto que perseguiu nossa Graciane, fez aposta até de cortar os sacos @agora tome ,Neres polícarpo o filho de Lagoa grande, que odeia os pobres lagoagrandense, pelo menos os que você chamava de forastero mudou a estória daqui e amava os pobres agora nunca mas haverá outro para ser tão bom quanto dr Jorge foi , eramos felizes e não sabíamos é agora que começou, muito triste por isso , perdemos a chance de ver nossa cidade sair da lama agora jamais é se acostumar ou ir embora que agora que comecou

    ResponderExcluir
  4. Eh blogueiro, erramos feio ,a escolha foi a mas infeliz de todas

    ResponderExcluir
  5. Reclamar é direito de todo cidadão, principalmente dos que ajudaram, não esqueçam que devido a cegueira de 12 anos Lagoa Grande se encontra em uma situação de Calamidade, cobrar pra não errar sem criticas.

    ResponderExcluir
  6. Essas cobranças não querem dizer que o Jorge e o Chico Freitas foram bons, nós cobramos isso não significa que nos arrependemos do voto dado ao Neres e Edgar, cobramos pra não ocorrer o que acontecia na cidade. descaso e falta de ma versação do dinheiro publico.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, esses que estão reclamando são os que não querem trabalhar mais quer o dinheiro na conta e em questão da água 12 anos da gestão anterior não fizeram nada para mudar essa situação, agora que o prefeito eleito quer fazer algo para mudar ai fica uns bestas falando o que não sabe, cobrem não só do prefeito mais cobrem também dos vereadores eleitos , VEREADORES esses que a maioria só querem exercer através de propinas. LEMBREM-SE a PREFEITURA de Lagoa Grande do Maranhão foi entregue toda sucateada LITERALMENTE.

    ResponderExcluir
  8. Falta capacidade de gestão ao prefeito e competência a sua equipe

    ResponderExcluir
  9. Já tá na hora de parar de falar de gestões anteriores e começar de fato a fazer alguma coisa, o que não parece fácil com tanta falta de capacidade e competência pra fazer. Pobre povo que acreditou nas mentiras bem elaboradas

    ResponderExcluir
  10. Muito triste a realidade que estamos vivendo, muitos apostaram em uma mudança positiva mais até agora não vimos nada disso, tem muitos pontos que o novo prefeito já devia ter tomado providência, a água estamos em quase 2 meses de gestão e falta de água só piora, o hospital tá cheio de enfermeiros técnico e um médico que é bom nada, a ambulância tá lá na frente do hospital desmantelada, então tô vendo muita falta de interesse em pequenas coisas que já tinha dado do seu Neres resolver, já que mudaram o povo quer que seja é pra melhor e não pra pior.

    Vamos trabalhar prefeito mostre o amor de filho que vc tem por nossa cidade pois até agora ainda não vir.

    ResponderExcluir