Compartilhe essa Notícia:

O ônibus costuma transportar trabalhadores rurais dos municípios de nossa região, especialmente de Lago da Pedra, Poção de Pedras, Pedreiras e Trizidela do Vale. 


Passageiros que viajavam num ônibus que saiu do Médio Mearim passaram por um grande susto na manhã do último domingo (31), após o coletivo tombar na BR-163, no município de Nova Mutum, em Mato Grosso. 

A informação é da Rota do Oeste, concessionária que administra o trecho da rodovia federal onde foi registrado o acidente. O ônibus de cor branca, que pertence à empresa pedreirense Hélio Turismo, é responsável por transportar trabalhadores rurais dos municípios de nossa região, especialmente de Lago da Pedra, Poção de Pedras, Pedreiras e Trizidela do Vale. 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada às 11h para atender o acidente e auxiliar no controle do tráfego no local.

Conforme a Rota do Oeste, havia 39 pessoas no ônibus. As equipes de resgate prestaram atendimento aos ocupantes do coletivo e todos assinaram termo de recusa de encaminhamento médico, pois não tiveram ferimentos.


- Com informações de Folha Max

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Essa não é a primeira vez que ocorre acidente com os transportes dessa empresa, quase no fim do ano de 2019 o ônibus fretado pela empresa do Helho Turismo que levava passageiros do médio Mearim pra o estado do MT , também colidiu com dois outros ônibus na BR em Tocantins, deixando algumas pessoas feridas, um dos passageiros que estava na minha frete perdeu um olho na colisão, uma das pessoas da frente do ônibus arrancou e atingiu o moço no rosto. Foi desesperador, e assistência que é bom e deveria ter sido dada pela empresa, andou foi longe de ser prestada. Uma falta de compromisso, cuidado e respeito pelas vidas alheias. Creio que nem se quer autorização ou registro pra fazer essas viagens, a empresa tenha. Sem nenhuma segurança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criticar é fácil. Pegava seu dinheiro ia de avião, acidente já tá dizendo. É acidente meu irmão. Muitas pessoas vão nesses ônibus pelo custo benefício.

      Excluir
  2. Esses ônibus clandestinos só tem 2 motorista pra dirigir a viagem toda e muito cansativo, trabalha com sono e cansado

    ResponderExcluir
  3. Os ônibus são todos revisado e acidente acontece infelizmente


    2 motorista ê o bastante para uma viagem dessa

    Quer Deus abençoe a todos

    ResponderExcluir
  4. Igual a gente vê 2 motorista dirigindo até São Paulo,isso não é bastante não meu amigo, é muito cansativo e os motoristas se cansa muito, nós ônibus de empresa um motorista só dirigi 6 horas por dia

    ResponderExcluir