Compartilhe essa Notícia:


O prefeito Deibson Balé (PDT), em companhia do tenente Pargas, do Batalhão do Corpo de Bombeiros de Trizidela do Vale e de Otone Sousa, Diretor de Defesa Civil do município, vistoriou o Rio Mearim na tarde deste domingo (28).

 

Deibson Balé presente nos quatros cantos do município 24 horas por dia 

O prefeito observou “in loco”, que o Rio Mearim recebeu bastante água depois das últimas chuvas e ressaltou a importância de ficar vigilante.

“O Rio Mearim apresentou uma cheia considerável. Logo, precisamos estar atentos e vigilantes. Esta vistoria tem caráter técnico. Precisamos entender como cada ponto de nosso município está diante da cheia. Estamos prontos para agir caso seja necessário. A população também tem um papel fundamental. Em caso de necessidade comunique imediatamente a Defesa Civil”, disse o prefeito.

Vistoria ao Rio Mearim foi realizada nesta tarde de domingo 

 

Essa não é a primeira visita ao Rio Mearim realizada pelo jovem prefeito de Trizidela do Vale. No dia 20 de fevereiro ele também fez visita às margens.

 

Deibson Balé faz visita técnica às margens do Rio Mearim após lançar Plano de Contingência

https://www.carlinhosfilho.com.br/2021/02/deibson-bale-faz-visita-tecnica-as.html

 

Primeiro Prefeito do Maranhão

 

Deibson Balé, prefeito de Trizidela do Vale, foi o primeiro gestor do Maranhão a apresentar com antecedência o Plano de Contingência Municipal, que tem o objetivo de traçar as ações de enfrentamento de possíveis inundações em razão da intensificação das chuvas sobre a região, além de encontrar meios que possam evitar o avanço do coronavírus nos abrigos, caso as famílias sejam desabrigadas e haja necessidade de se alojarem nos locais de abrigo.

Veja.

Prefeito Deibson Balé afirma que Trizidela do Vale já está pronta para enfrentar possível período de enchentes

https://www.carlinhosfilho.com.br/2021/02/prefeito-deibson-bale-inicia.html

 

Mais fotos da vistoria ao Rio Mearim 


Prefeito se mostrou preocupado com a elevação do nível do rio e disse que todos precisamos ficar atentos, vigilantes 



 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Bom dia, caríssimo blogueiro poderia fazer uma reportagem sobre o início das aulas do município pois até agora nem online começaram.

    ResponderExcluir
  2. inicio de aulas???...se ja vao fechar td no maranhao....quer empurrar teus filhos para escola a força.....te vira...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta ignorância e desde quando pra se ter aula é necessário ir diretamente a escola, já ouviu falar em aulas online???

      Excluir