Compartilhe essa Notícia:


No final da tarde da última quinta-feira (28), o município de Santo Antônio dos Lopes recebeu o segundo lote de vacinas contra a Covid-19. Nesta remessa, foram recebidas mais 120 doses da vacina imunizante contra a doença causada pelo novo coranavírus.

Os profissionais de saúde que estão na linha de frente na campanha de vacinação contra a Covid-19, foram devidamente capacitados. No último dia 20 de janeiro, o município recebeu as primeiras 149 doses da vacina que, seguindo recomendações do Ministério da Saúde, foram aplicadas em grupos específicos de prioridade. Por conta do município ter efetivado a meta de 70% da vacinação nessa primeira etapa, a segunda etapa de vacinação foi iniciada.

O prefeito Bigú de Oliveira, junto à Secretaria Municipal de Saúde, vem desenvolvendo ações de combate à Covid-19 desde o início da pandemia. Os profissionais de saúde que estão a frente da campanha de vacinação contra a Covid-19 foram devidamente capacitados.

Em Santo Antônio dos Lopes, 708 pacientes já foram recuperados da doença, representando quase 95% dos casos confirmados.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários