Compartilhe essa Notícia:


Ontem eu tive um sonho diferente de todos os outros que já sonhei. Juro que pareceu realidade e não  apenas um sonho. Era tarde da noite, eu estava em meu quarto e adormeci lentamente na rede ao lado da cama. De repente, - não é que eu aparecesse em outro lugar, mas como se saísse do corpo e flutuasse pela cidade, até chegar à beira do Rio, perto da ponte.

Eu pus os pés na terra seca da margem e fiquei olhando; o Rio não estava cheio e nem vazio. As águas desciam lentamente. Era noite, mas o claro da lua deixava o ambiente l como ao entardecer.

Enquanto eu admirava o Rio por um curto período de tempo, ouvi uma voz atrás de mim. Era um homem de feições iluminadas e espantosas. Tinha estatura mediana, cabelo preto bem cortado, barba rala, pele branca, mas não muito. A imagem era de um homem, porém,  eu sentia que estava diante de um espectro de outro mundo. Agora, creio que estive diante de um Anjo, sem asas, na forma humana.

Ele se colocou a três metros de mim e pude ouvi-lo claramente.

“É com você que eu quero falar, por isso que você foi chamado aqui”, o Anjo foi logo me dizendo.

Eu fiquei me tremendo.

“E por que eu”, indaguei num sopro de voz.

A resposta veio rápido e firme.

“Porque foi você quem deu uma palavra em favor de um precioso filho do Nosso Pai e Ele determinou para você levar uma mensagem para os governantes e o povo desta cidade”, explicava.

“Homem, presta atenção, a Mão de Deus está pesando sobre esta cidade e sabe por que?” Continuou o Anjo.

Olhei para o lado, via o Rio descendo até a curva e do outro um pedaço da rodoviária abandonada pela noite.  

“Não, eu não sei...” respondi aflito. 

“Essa cidade guarda muitos filhos queridos e amados de meu Pai, ele conhece cada um chama pelos nomes, ricos e pobres, são filhos de Deus, mas o mais humilde de todos está sofrendo severa perseguição e as orações desse filho amado, clamando por justiça, já chegou ao coração do Nosso Pai. O Pai decidiu atender suas orações e castigar esta cidade até que a injustiça com esse filho seja desfeita”, dizia o Anjo.

“Eu não entendi, que filho é esse, o que está acontecendo?”

“Falo do homem que exercia o trabalho mais humilde desta cidade, que cuidava das latrinas dos banheiros do mercado, que limpava os excrementos e urinas de toda essa região, e que ainda assim, com o mais deplorável dos labores do mundo, sua boca só entoava louvores e agradecimentos ao Pai. Ele está sendo perseguido e essa perseguição desencadeou revolta no coração do Pai Eterno. A Mão de Deus tá pesando sobre essa cidade. Enquanto o servo mais humilde de Deus não for restituído ao seu lugar de direito, esse governo não será abençoado, não será bem sucedido e essa cidade não prosperará nem mesmo para os demais filhos amados do Pai que ficaram em silêncio diante da injustiça. Olha, tem mais: não vai demorar muito para essa praga que assola a terra consumir essa cidade da forma mais terrível já vista.”

Fiquei muito perturbado com essas declarações de castigo. 

“Meu Deu, o que preciso fazer para que Deus volte a abençoar nossa cidade e não mais nos castigue”, gritei aflito.

O Anjo ficou com expressão aborrecida.

“É o que estou lhe dizendo, hoje você será o profeta e leve a esses governantes envaidecidos para cessar a perseguição ao meu humilde servo, porque Deus não dorme e seu Reino é dos Humildes. Doravante, enquanto, o meu humilde servo não for restituído ao seu lugar de direito, nada há de prestar nessa cidade e seus governantes enlouquecerão. Mais uma vez eu te digo: a mão de Deus pesa sobre sua cidade, as orações de seu servo chegaram aos Céus e quem o persegue está perseguindo ao Pai e Ele está mandando sua resposta”, dizia o anjo e dizia muitas mais coisas.

Ele continuou falando o nome do servo da Igreja que ele congrega de sua família. Mas a voz do Anjo foi empalidecendo, senti que algo me puxava e me levava daquele local. Eu fui me afastando e a voz do anjo ficando inaudível... Vi telhados da matriz e de repente abri os olhos. Acordei em minha rede.

Retornei de um sonho perturbador, como se tivesse vivenciado tudo aquilo.  

Qual foi mesmo a mensagem que eu recebi incumbência Divina de divulgar ?


Alguém tem a noção do tanto que Deus ama o Duia do Mercado de Pedreiras ?

Imagens registrada no último domingo - pregação na Praça do Mercado 


___________________

Entenda mais 


Essa é uma das histórias mais tristes que ouvi este ano em Pedreiras

https://www.carlinhosfilho.com.br/2021/03/essa-e-uma-das-historias-mais-tristes.html

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

15 Comentários

  1. A história é bonita, mas jamais um anjo iria falar "congregar em uma igreja que não tem o corpo alma e divindade de Cristo" .

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, blogueiro Carlinhos Filho!

    Prezado, li o texto!

    Não duvido da veracidade do sonho! Realmente, o Reino de Deus é dos humildes! Também, dos que são limpos e puros de coração!

    José, filho de Jacó, teve sonhos, revelações, etc. Antes de descer ao Egito, fora vendido aos mercadores! Semelhantemente, Daniel na Babilônia! Ambos eram homens honrados, honestos, simples, humildes, respectivamente!

    Não conheço o senhor Duia, humilde trabalhador! Acho que o vi poucas vezes no mercado central! Todos, de forma exaustiva, dão testemunho que ele é uma pessoa boa e excelente servidor municipal!

    Espero que a chanceler pedreirense, senhora Vanessa Maia, chefe-mor do gabinete executivo municipal, dê uma nova oportunidade para o senhor Duia!

    ResponderExcluir
  3. Acho q era o João de Deus atrás dele 🤣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pode 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

      Excluir
    2. Blog do apóstolo

      Excluir
  4. Blogueiro, não deixa os comentários... será por quê ?

    ResponderExcluir
  5. Sou evangélica, sei que existe profecias e sonhos revelados por Deus.
    Mas sinceramente muitos tem usados dessas situações para falarem coisas que muitas vezes não são do Espírito, mas da carne.
    Quer ouvir de fato o que Deus tem a nos dizer? Vai lê a Bíblia .
    Deus não se agrada de injustiça, de maus tratos, da falta de amor ao próximo.
    No fim dos tempos o amor de muitos esfriará.
    Deus tem chamado não é só uma pessoa, só uma cidade ao ARREPENDIMENTO,mas o mundo inteiro.
    O pecado cegou os homens de tal forma que eles tem preferido buscar culpa ou culpado, mas não se rende ao Senhor e não se arrependem.
    Lembre-se de Sodoma e Gomorra foram destruidas por causa da imoralidade e do pecado.
    Deus é amor, mas virá julgar aos homens.
    Na época de Noé ninguém acreditou nele em relação ao dilúvio.
    Da mesma forma tem acontecido no fim dos tempos.
    As profecias estão se cumprindo, leiam ao Bíblia, não se deixem enganar com o que falam, não estou falando de A ou B, cada um sabe da sua intimidade com Deus, e aí daquele que tocar em um ungindo do Senhor.
    A PALAVRA de DEUS têm tudo que precisamos saber e acreditar.
    JESUS ESTÁ VOLTANDO.

    ResponderExcluir
  6. Esse rapaz comeu demais antes de dormir. Só isso.

    ResponderExcluir
  7. Eu so falo q Deus e Deus e ai de quem tocar num ungido dele e a palavra do Senhor nos diz ele escolheu as coisas loucas deste mundo para confudir os sabios nada pra Deus e impossível

    ResponderExcluir
  8. Antonio Carlos Pereira23 de março de 2021 às 21:00

    Esse "deus" é muito vingativo e injusto. Irá punir milhares e milhares de pessoas por causa de meia dúzia de outras pessoas que está perseguindo e justiçando seu servo. Não seria mais justo a mão desse "deus" pesar somente contra quem está perseguindo e cometendo injustiça o servo dele ao invés de punir pessoas inocentes que não perseguiu ou injustiçou o protegido. Entendo e creio que Deus protege seu rebanho e os que encontram graças diante dele, mas cometer os mesmos erros que nós pecadores cometemos, quais sejam, perseguir, injustiçar e vingança. Onde estaria então o Deus justo, bondoso e generosos com sua criatura. Respeito o Duia e a religião/doutrina que ele se congrega e desejo de coração que ele possa recuperar seu trabalho. Mas o Deus em que acredito é justo, bom e generoso para pesar sua mão contra qualquer pessoa.

    ResponderExcluir
  9. EXISTE MUITO MISTÉRIO ENTRE O CÉU E A TERRA.

    ResponderExcluir
  10. Foi o próprio blogueiro que teve o sonho? Não acredito que seja mentiroso, pois ninguém brinca com as coisas de Deus. É de arrepiar.

    ResponderExcluir
  11. Eu lendo essa publicação pude senti a presença de Deus .creio q isso foi revelação de Deus porq uma oração do justo tem seus valores .só quero disse q Deus usa os loucos pra confundi o sábios as coisas de Deus não si explicar .

    ResponderExcluir