Compartilhe essa Notícia:


Apesar dos decretos e esforços sanitários para impedir o aumento no número de casos da Covid-19, infelizmente a situação continua problemática em agências bancárias e lotéricas, que muitas vezes não conseguem controlar as aglomerações. 

No caso do Banco do Brasil de Bacabal, os clientes além de enfrentarem lotação no espaço interno da agência, tiveram que lidar na última segunda-feira (29) com a demora no abastecimento dos caixas, que estavam sem dinheiro e apresentando problemas técnicos. Essa situação, contudo, é constante.  

Mesmo utilizando máscaras, os clientes enfrentam filas demoradas e não há o distanciamento necessário, até por conta do espaço que não comporta o número elevado de pessoas. 


Muitos clientes são pessoas que fazem parte do grupo de risco, e se expõem ao perigo. Pessoas de outras cidades que pagam passagem para usar a agência de Bacabal também enfrentam problemas, pois muitas vezes acabam tendo que voltar para casa sem poder sacar o dinheiro. Veja a reportagem abaixo:

Reportagem em 1:30:40

Até pouco tempo, Bacabal contava com outra agência localizada na Rua Teixeira Mendes, que agora está em processo gradual de fechamento, tendo diversos equipamentos já retirados, situação que faz a agência da Av. Magalhães de Almeida ficar ainda mais aglomerada. Veja a matéria AQUI.  

Mais informações

- Não tem jeito: agencia do Banco do Brasil será mesmo fechada em Bacabal: https://www.carlinhosfilho.com.br/2021/03/nao-tem-jeito-agencia-do-banco-do.html

Com informações da Difusora de Bacabal (Repórter Romário Alves)
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários