Compartilhe essa Notícia:


Na terça-feira (16), um advogado que atua na cidade de Pedreiras, nome não informado em obediência a Lei de Abuso de Autoridade, foi preso pela Polícia Civil na Operação Babilônia. Ao todo três pessoas foram presos na operação em Pedreiras.

Ainda segundo informações, o juízo local negou fiança ao advogado, que segue custodiado no Presídio de Pedreiras, a disposição do Poder Judiciário.

Nesta quarta-feira, a OAB - Subseção de Pedreiras, emitiu nota confirma que um advogado de Pedreiras está preso; a  nota não esclareceu o tipo de acusação, que o mesmo responde, mas que acompanha o processo para garantir legalidade da prisão e o direito a defesa assegurado ao acusado.

A nota da OAB de Pedreiras também esclarece que tem o dever de abrir um processo disciplinar no Tribunal de Ética e Disciplina da Instituição para investigar o advogado preso.

Essa história tem muitos capítulos nebulosos...

Leia a nota da OAB de Pedreiras



A Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção Pedreiras foi oficialmente comunicada, nesta terça-feira (16), do Mandado de Prisão Preventiva de um advogado. 

A Ordem através desta diretoria e da comissão de prerrogativas, acompanhou todos os atos relativos ao cumprimento do mandado, para garantir a legalidade da prisão e também que o acusado tenha assegurado o direito à ampla defesa e ao contraditório, garantias constitucionais e previstas no nosso estatuto.

Informamos que, em caso de infração ao código de ética, a OAB tem o dever de abrir um processo disciplinar no Tribunal de Ética e Disciplina (TED).

Pedreiras/MA 17 de Março de 2021.

 

Ordem dos Advogados do Brasil - OAB/MA- Subseção Pedreiras.

 

Mais


Operação da Polícia Civil prende três pessoas em Pedreiras e apreende arma de fogo e dinheiro

https://www.carlinhosfilho.com.br/2021/03/operacao-babilonia-da-policia-civil.html


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Se fosse um pobre o nome seria divulgado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, deixa de ser ibecil e frustado negócio de pobre e rico petista safado vai trabalhar pra ficar rico seu merda

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkk eita p.. eu me acabo kkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. No mínimo vc deve ser um bandido vagabundo igual esse advogado que foi preso seu imbesiu de merda

      Excluir
  2. Porque petista tem essa mantra de preto e pobre?

    ResponderExcluir
  3. Sabe pq ? Pq petista não trabalha aí são lisos e vive com história de pobre e de preto... são safados querem ter as coisas e roubando

    ResponderExcluir
  4. O nível é questionável, "IMBESIU"???? kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk se acha em,mas sou onexto. Você estudou muito esqueceu de trabalhar vivi liso revoltado e com o velho mannntruuuu fazendu comparação entre rico e pobre, preto e branco, ou meu fi sinto uma pena de você.

      Excluir