Compartilhe essa Notícia:


Na manhã da última quarta-feira (24), teve início a Operação Baixada, que resultou na prisão de pelo menos sete indivíduos suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas. A ação ocorreu por volta das 13h, no bairro Baixada em Trizidela do Vale - MA.

A Polícia Civil do Maranhão, através da equipe de investigadores da Delegacia Regional de Pedreiras, vem investigando a prática do tráfico de drogas na regional de Pedreiras e várias operações estão sendo realizadas para combater esse tipo de crime.


De acordo com o delegado regional, Diego Maciel Ferreira, a Polícia Civil conseguiu lograr êxito em todos os Mandados de Prisão na tarde de ontem, na operação que ainda apreendeu uma arma de fogo, um revólver calibre 38; além de drogas, dinheiro e balança de precisão.

O delegado disse ainda que toda essa ação comprova a prática do tráfico de drogas na região da Baixada, em Trizidela do Vale.

Já o tenente-coronel Miguel, comandante do 19° Batalhão de Polícia Militar em Pedreiras, disse que as polícias Militar e Civil são parceiras nessas ações, e que a intenção é trabalhar cada vez mais irmanados e integrados com o objetivo de garantir a segurança e a integridade física do cidadão de bem.


O delegado Gilvan Lucas de Sousa, titular do 1° Distrito Policial, comandou as buscas com a sua equipe em duas residências e disse que conseguiu prender em flagrante dois indivíduos em uma dessas casas, inclusive com a apreensão de drogas.

Vale ressaltar que a Polícia Civil realizou recentemente a Operação Babilônia, a Operação Jiquiri, que também resultou na prisão de uma pessoa por tráfico de drogas na zona rural de Trizidela do Vale e agora o êxito total com a Operação Baixada.

Todas as pessoas na Operação Baixada serão ouvidas nesta semana pelos delegados Diego Maciel e Gilvan Lucas, para que a Polícia Civil possa saber qual a verdadeira participação de cada um nos crimes.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Parabéns ao trabalho da polícia

    ResponderExcluir
  2. Só podia ser na Baixada da Trizidela do Vale.

    ResponderExcluir
  3. no levou os outros pq no tinha espaço? tinha que ter fretado um caminhão

    ResponderExcluir
  4. Qria ver a polícia prendendo o chefão Rogério mineiro da nova rua e Lorin do monte Cristo... Aí Simm, mas esses canoinhas... Aí são piaba perto deles!

    ResponderExcluir
  5. Devia ter Levado mais né, 7 né nem metade dos que têm

    ResponderExcluir
  6. Aqui em Lago dos Rodrigues tá uma verdadeira cracolãndia a policia é só pra prender algúma moto se for do contra aida 👈👈👈👈👈👈🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

    ResponderExcluir
  7. por que que a policia civil não vem aqui em igarapé grande - ma,
    aqui tem distribuidor exclusivo, pra todo região será que a policia tá fazendo vista grossa.
    ou tá recebendo algum por fora pra investigar.

    ResponderExcluir
  8. Deveriam ter levado 70 ou setenta vezes 7 ( só faltou o Rambo falar, vcs sabem que lá tem mais ou vcs acham eles ou eu acho vcs ). E sobre setenta, é a quantidade que vc deve perdoar o seu irmão, ou 70x7 .

    ResponderExcluir
  9. Já devem estar todos soltos e traficando novamente

    ResponderExcluir
  10. Já que a polícia prende e a (in) justiça solta, é melhor liberar logo as drogas porque tem muito pai de família desempregado nessa pandemia.

    ResponderExcluir