Compartilhe essa Notícia:

 

Vídeo Programa Acontece Mearim - Pedreiras 


Um grande efetivo da polícia militar, do 19º Batalhão, está nas ruas de Pedreiras, na noite deste sábado (13), em operação para fazer cumprir o decreto do Governo do Estado e da Prefeitura de Pedreiras, fiscalizando e fechando bares, restaurantes, lanchonetes e estabelecimentos comerciais, que insistem em funcionar normalmente no período noturno.

A intenção é conscientizar a população sobre a importância de cumprir os decretos para conter os avanços da Covid-19. Bares estão proibidos de funcionar nos sábados e domingos. Restaurantes e congêneres podem manter serviços de delivery.

Veja mais informações aqui ...https://www.carlinhosfilho.com.br/2021/03/prefeita-vanessa-suspende-por-14-dias.html

A operação conta com o apoio do Bope de São Luís; Vigilância Sanitária e Guarda Municipal.

A operação acontece em toda cidade, em especial, nas vias mais movimentadas, como Avenida Rio Branco. Até o Mix Mateus que mantinha clientes depois do horário estipulado no decreto municipal para encerrar as operações,  18 horas, recebeu a visita de várias viaturas agora à noite e o estabelecimento foi devidamente fechado.

“A Prefeita Vanessa Mandou fechar”, disse uma autoridade do município para a gerência do Mix atacarejo. E foi fechado!

Veja 






Veja como ficou a Praça do Jardim depois que passou a fiscalização 




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

19 Comentários

  1. Se a população não reagir e ir na Prefeitura cobrar contrapartida em dinheiro ou outra solução para garantir o seu sustento e de sua família morrerão todos se fome, pois o pai de família e a mãe que precisam vender o seu lanche para sobreviver e não pode mais fazer isso será o fim...

    ResponderExcluir
  2. Pau que dar em chico, tem que dar em Francisco é isso aí valeu.

    ResponderExcluir
  3. Isso é uma medida INEFICIENTE, vai causar justamente o oposto, mais aglomerações já que o comércio estará com um intervalo de tempo reduzido

    ResponderExcluir
  4. Eu também vejo que os nossos Políticos locais estão indo na onda irracional de outros políticos, medidas como essas pouco inteligente não resolve o problema, pelo contrário vai agravar visto que impedir um pai de família de garantir o seu sustento é extremamente grave... eu penso que medidas como essa é pra mostrar que "está fazendo algo" mesmo que esse seja algo pouco inteligente e não resolve como agrava os problemas sociais de nossa cidade

    ResponderExcluir
  5. Publicaram uma matéria na Mirante falando que o hospital de campanha de Pedreiras tá cheio de gente, mas esqueceram de falar na matéria do jornal que esses pacientes é de TODA REGIÃO de Pedreiras, é mentira que é só daqui... Aí correram pra fazer um decreto pra dizer que tão fazendo algo.

    ResponderExcluir
  6. Se Lockdown funcionasse a Argentina que ficou em confinamento mais de 8 meses e outros países da europa que tiveram severos confinamentos não teriam um número de mortes por milhão bem superior ao Brasil, penso que faz é acelerar a contaminação já que todos estão dentro de casa, casas pequenas e famílias numerosas vai só passando o vírus de um para outro em maior velocidade, diferentemente se estivesse ao ar livre seria mais difícil.

    ResponderExcluir
  7. Era pra fechar as 28 horas e Foram fechar as 21h oh vantagem

    ResponderExcluir
  8. Estado que define trabalho essencial retira a essência da liberdade do trabalho. Estado que define produto essencial retira essência da escolha do trabalhador. Trabalhador que se deixa trancar em nome de segurança do estado trabalha para destruir a essência de sua liberdade.

    ResponderExcluir
  9. Estado que define trabalho essencial retira a essência da liberdade do trabalho. Estado que define produto essencial retira essência da escolha do trabalhador. Trabalhador que se deixa trancar em nome de segurança do estado trabalha para destruir a essência de sua liberdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito, é isso mesmo, quer dizer que um trabalho que é essencial para um trabalhador levar COMIDA PRA CASA não é essencial para uma autoridade? Tempos sombrios que vivemos

      Excluir
  10. Engraçado quando era nos tempos de campanha o covid deu um tempo nao se ouvia mais falar foi só acabar o período eleitoral o covid voltou com tudo eita raça desgraçada essa da política sao uns urubus voando em cima da carniça.

    ResponderExcluir
  11. INFELIZMENTE O GADO AINDA NÃO ACORDOU, ESTÃO MAS PREOCUPADOS COM O BBB E COM A VIDA DOS VIZINHOS. AS PROFECIAS ESTÃO SE CUMPRINDO. ( UMA NOVA ORDEM MUNDIAL; UMA SÓ MOEDA MUNDIAL, UMA SÓ RELIGIÃO MUNDIAL. MAS PRA QUE TUDO ISSO ACONTEÇA, TEM QUE HAVER COLAPSO, CATÁSTROFE, QUEBRA DE ESTADOS, O POVÃO CLAMANDO POR UM PRATO DE COMIDA, O "GADO" CLAMANDO POR UM SALVADOR. ENTÃO: OS SENHORES DO MUNDO APRESENTARAM O "SALVADOR DA PÁTRIA" ANTE-MESSIAS, ANTICRISTO. ( A CRUZ SAGRADA SEJA A MINHA LUIZ NÃO SEJA O DRAGÃO MEU GUIA RETIRA-TE SATANÁS, NUNCA ME ACONCELHES COISAS VANS, É MAU O QUE TU ME OFERECES BEBE TU MESMO DO TEU VENENO ).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto um forte "BAFO "de mortadela nesse comentário.

      Excluir
    2. Cruz-credo. Para lá com êsse agouro.

      Excluir
    3. pelo comentário si nota que é adorador do encantador de burros!

      Excluir
  12. Operação conjunta em Pedreiras e Trizidela do Vale: Vigilância Sanitária, Guarda Municipal, Policia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil.

    ResponderExcluir
  13. E O LULA É INOCENTE! ACULPA DISSO É DO BOLSONARO

    ResponderExcluir
  14. Só Deus para nos livrar desses tempos sombrios que se aproximam, e essas autoridade sem deus no coração vai levar todos a MISÉRIA

    ResponderExcluir