Compartilhe essa Notícia:

As operações para retirada dos desabrigados já teve início.

As chuvas em Trizidela do Vale já começaram a desabrigar as primeiras famílias por conta das enchentes. Já prevendo um cenário do tipo, a Prefeitura de Trizidela do Vale, administrada pelo Prefeito Deibson Balé, tomou uma série de medidas antecipadas a fim de prestar apoio aos moradores que moram em área de risco. 

Antes dos primeiros alagamento, as equipes do município montaram abrigos no Ginásio de Trizidela do Vale, localizado no Bairro Aeroporto, para servir como uma central de apoio aos desabrigados. Agora, o espaço possui uma estrutura adequada para receber as famílias de forma organizada. 

Em um vídeo gravado, o prefeito mandou um recado para toda população trizidelense, afirmando que a gestão está trabalhando dia e noite no sentido de cuidar das famílias para fazer as remoções necessárias nas casas, além de estarem desenvolvendo continuamente uma estrutura para minimizar os estragos causados pelas chuvas.  

Barracas da Central dos Desabrigados em Trizidela do Vale

Nesse momento de dificuldades, destaca-se o forte apoio que o município vem recebendo de lideranças de toda região, incluindo prefeitos, empresários e demais voluntários. 

"Estamos recebendo a ajuda de diversos colegas das regiões vizinhas. Hoje temos vários caminhões não só do município, mas também de colegas da região e vários voluntários que disponibilizaram veículos para ajudar os desabrigados", disse o prefeito Deibson Balé.

Dentre as autoridades que vem prestando apoio estão o Prefeito de Igarapé Grande e Presidente da FAMEM, Erlânio Xavier; o prefeito de Santo Antônio dos Lopes Bigú de Oliveira; a Prefeita de Lima Campos Dirce Prazeres e o empresário Chico Chicote. Todos responsáveis por disponibilizar utensílios e veículos.

O gestor reforçou também que, apesar do momento delicado, Trizidela do Vale está muito bem assistida e acolhida, tanto pelo apoio que vem recebendo quanto pelas medidas da prefeitura. Veja o vídeo abaixo, em que Deibson Balé dá um recado aos moradores enquanto ajuda nas ações de apoio aos desabrigados: 


Secretária de Assistência Social, Rose; Ex-prefeito Jânio Balé; Prefeito Deibson Balé e Chefe da equipe de transportes do município Ribaldo.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Cadê o vice prefeito por quase nunca ele aparece???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que se vendeu por R$
      500.000,00, esse jogou a carreira política fora, perdeu muito com essa união não tem expressão nenhuma no governo.

      Excluir