Compartilhe essa Notícia:


O governador Flavio Dino anunciou na coletiva desta sexta-feira (12) que o Secretário de Industria, Comércio e Energia Simplício Araújo estaria finalizando tratativas para viabilizar mais um hospital de campanha para o combate ao coronavírus no Maranhão.

Foi da secretaria de Indústria, Comércio e Energia o esforço para viabilizar e implantar os hospitais de Campanha de Pedreiras com o grupo Eneva, de Bacabal com os Estados Unidos, de Imperatriz com a Suzano Papeis e Celulose e agora mais um importante esforço com o Grupo Mateus para a montagem do hospital de campanha de São Luís.

“O setor privado cumpre importante papel social ao estender a mão ao povo maranhense por meio do governo Flavio Dino num momento crítico e delicado, ações assim serão eternizadas com certeza, em nome do povo do Maranhão sou muito grato a todos os parceiros”, afirmou o secretário.

O hospital de campanha de São Luís estava sendo debatido pelo governador Flavio Dino com os secretários Simplicio Araujo e Carlos Lula e o Presidente da Emeserh Marcos Grande. A unidade será instalada no prédio do espaço renascença, próximo ao hospital Carlos Macieira e contará com 80 leitos, sendo 10 de UTIs para Covid.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA