Compartilhe essa Notícia:

O Posto de Combustível em frente à casa do prefeito virou um dos principais points de aglomeração

Nesse período de pandemia, a cidade de Lago dos Rodrigues está totalmente alheia dos cuidados no combate ao coronavírus, pois nos finais de semana sempre são registradas festas em todos os lugares. O irônico é que o Prefeito Valdemar da Serraria baixou um decreto proibindo aglomerações, mas a realidade é que até na sua casa tem festas, pois o posto de combustível, que é propriedade sua, é um point constante de aglomerações. 

Além disso, recentemente ocorreu a instalação de um grande parque de diversões no município, o que também vem facilitando a transmissão do coronavírus. Parece que não há critério ou vigilância alguma na cidade pois até mesmo a Polícia Militar, que fazia rondas, foi destituída. 

É bom o Ministério Público dar uma olhada na situação do município, tendo em vista que Lago dos Rodrigues já tem muitas mortes pela doença. 

Área turística conhecida como Ricardão. No local há vários bares e a cena é essa: tudo lotado e ninguém usando máscaras. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Uma verdadeira inresponsabilidade.

    ResponderExcluir
  2. Que absurdo, esse prefeito parece um analfabeto não entende de nada ou então é um ditador

    ResponderExcluir
  3. E é porque não deu pra ver direito o Valdemar tá lá no meio bebado e dizendo hj o apurado vai ser bom. Kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. O que está acontecendo em Lago dos Rodrigues hj não é surpresa pra ninguém. Na véspera da eleição Valdemar foi nas redes sociais e só faltou foi dizer só bota pra mim quem não tem vergonha mais o resto disse tudo. Então, hj ninguém pode reclamar e quando chega um cidadão na casa dele a resposta é essa eu fui na tua casa eu te prometi alguma coisa. Então pronto vai te lascar. É desse jeito mais o melhor é que ele avisou entraram porque quiseram

    ResponderExcluir
  5. Carlinhos realmente ė o que estar acontecendo em nosso cidade e a PM tar nem ai, sem contar com o parque de diversao que se inatalou aqui no centro da cidade

    ResponderExcluir
  6. o pior q a PM vai demais parar uma festa na casa do prefeito kkkk

    ResponderExcluir
  7. A gestão Valdemar da Serraria, caminha para ser a mais irresponsável do médio Mearim.

    Espalhavam uma enxurrada de críticas ao seu antecessor, o que agora se comprova que era somente inveja e sede de poder. A ganância desse prefeito r de sua família, fala mais alto que qualquer coisa.

    Toda moral e responsabilidade que uma gestão tem que ter, cai por terra, pois deles vêm os piores exemplos. É uma verdadeira destratação com o povo diante de uma pandemia como essa.

    Querem viver de mídia. Qualquer coisa que acham vantagem, tiram fotos pra ludibriar nas redes sociais. Mas a população sabe, ou melhor, tem visto a realidade dos fatos, que são de um total desrespeito.

    Toda uma esperança depositada nas mãos de quem só pensa em si, e que nada faz pelo povo.

    Ele brinca de ser prefeito e a população é quem está e que vai sofrer as consequências. E o pior: TÁ SÓ COMEÇANDO!

    ResponderExcluir
  8. Pior que isso é ir criticar o governo federal estadual ou municipal, por quantidade de mortos, eu só não fui ontem pra ir porque já estava cansado de sábado, agora a culpa é minha e de quem nunca seguiu regra alguma, vamos deixar de culpar o mais fácil.

    ResponderExcluir
  9. Quando se trata do prefeito e de sua família, a melhor coisa que se pode fazer é manter a distância.

    Não se importam com o povo.

    ResponderExcluir
  10. Hj ouvir o depoimento de um senhor clamando por saúde. Mentiu muito dizendo que iria abrir o hospital. Fez foi fechar a urgência e emergência que funcionava ao lado do posto de saúde 24 horas na gestão do professor Edijacir

    ResponderExcluir
  11. realmente carlinhos os viriador daqui tudo caladim igual cachorrim de madame cade a merenda escolar o dinheiro vem todo mes

    ResponderExcluir
  12. É VALDEMAR DE NOVO NA BOCA DO POVO ESSE NOSSO PREFEITO EU BOTO E FÉ NELE VAMOS LA ENFRENTE . . .

    ResponderExcluir
  13. Esse povo aí gosta é de folia.

    ResponderExcluir
  14. Tem q liberar mesmo povo tem q trabalhar

    ResponderExcluir