Compartilhe essa Notícia:


Uma mulher, nome não identificado, foi conduzida e apresentada na 16ª Delegacia Regional de Bacabal. Segundo o boletim policial, ela estava em posse de uma motocicleta roubada e tentava vendê-la.

De acordo com as informações, a moto Honda CG 125 de cor azul foi roubada próximo ao cemitério, na BR-316. A vítima afirma que era por volta das 20h30m, quando ele parou para dar informações para uma mulher. No meio da conversa o mototaxista foi surpreendido pelo comparsa da meliante, que anunciou o assalto. O elemento estava em posse de uma arma branca e exigiu que o homem entregasse o veículo. O casal de criminosos montou na motocicleta e se evadiu do local tomando rumo desconhecido.

Menos de 24h depois, a Polícia Militar recebeu informações de que havia uma mulher tentando vender uma motocicleta com as mesmas características descritas acima. A guarnição se deslocou até o local mencionado, no bairro Trizidela, e localizou uma mulher pilotando a motocicleta.

Na delegacia, a vítima parabenizou o trabalho da polícia. Ele também informou que a mulher encontrada em posse do veículo não era a mesma que participou do assalto.

Com informações TV Cidade (Bacabal)

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários