Compartilhe essa Notícia:


* Por volta de 14h, na Travessa da Estrela, uma comerciante que estava em seu estabelecimento foi surpreendida quando um indivíduo entrou em seu comércio e deu voz de assalto. Em posse de uma arma de fogo, ele ameaçou a vítima e fez ela colocar o celular em cima do balcão, além disso, ele pediu o dinheiro que estava na gaveta, onde havia apenas 9 reais do caixa.

Seu comparsa estava aguardando no lado de fora. A mesma dupla possivelmente fez outros assaltos na cidade, um deles na Av. Dr João Alberto, localizada no Bairro Maria Rita e outro na saída de Pedreiras, onde roubaram uma motocicleta Fan de cor preta.

*Na Rua 7, localizada no Parque das Palmeiras, um morador estava sentado na porta de sua residência quando chegou um menor de idade, possivelmente usando um simulacro, e anunciou o assalto, levando o aparelho. O infrator ainda não foi identificado. 

Na manhã desta quarta-feira (21), uma confusão foi registrada nas imediações do Mercado Central de Pedreiras. A informação é de que houve uma pessoa ferida de arma branca, necessitando de socorro urgente. Ainda não há mais informações. 

- Com informações de Ribinha da FM (Tribuna 101)

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários