Compartilhe essa Notícia:

O prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier (PDT), inaugurou duas novas escolas climatizadas no município, sendo elas a Unidade Integrada Manuel Matias, na sede, e a Unidade Escolar Joaquim Pinheiro de Moura. Além disso, houve também a inauguração da Praça Genésio Camilo da Silva, no Povoado Boa Vista do Gustavo. As novas estruturas foram entregues durante todo o dia da última segunda-feira (19).

O prefeito Erlânio Xavier vem atuando como um grande incentivador da educação no município, pois sempre procura buscar meios de melhorar cada vez mais a qualidade da educação. A unidade de ensino inaugurada na sede foi totalmente recuperada, ampliada e climatizada para oferecer mais conforto aos professores e alunos. 

“Eu sei a verdadeira importância que tem essa escola para o povo de Igarapé Grande, por isso ela vai permanecer com o mesmo nome U. I. Manuel Matias, uma homenagem ao fundador da cidade, agora sendo uma escola municipal, já em Boa Vista do Gustavo homenageamos também dois amigos com a U. E. Joaquim Pinheiro de Moura e com a Praça Genésio Camilo da Silva”, disse o prefeito.

O prefeito afirmou ainda que mesmo com todas as dificuldades enfrentadas, nunca parou de trabalhar, buscando sempre melhorar a qualidade de vida dos igarapégrandenses. 

As inaugurações contaram com a presença do vice-prefeito Totota Pinheiro, vereadores e secretários municipais. Veja as imagens das inaugurações: 

Vice-prefeito Totota Sampaio.

Unidade Integrada Manuel Matias
















Inauguração da Unidade Escolar Joaquim Pinheiro de Moura 














⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Carlinhos,nossas escolas estão perfeita,mas temos um problema bem maior.Mais da metade dos "docentes" do município não tem nenhuma qualificação, ou melhor dizendo,são contratados sem mesmo terem passados por um processo seletivo.Na sede,muitas escolas tem dois efetivos para 7 contratados.Na zona rural.o problema é bem maior e tem professores que pagam até 150 reais mês para alguém assumir uma sala.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns professores só enrola nossas crianças.Uma tal de Ana,não tem compatibilidade e coloca alguém para "lecionar" e fica enrolando.Outros,no entanto,aparecem uma vez por semana quando querem.Conheço uma tal Elizete de poção que nunca deu uma aula por aqui .

      Excluir
  2. Carlinhos deixa de se baboa e souta os cometarios sobre erlânio

    ResponderExcluir
  3. Real mente e grande administrator. Babou para adminstra os bem q arumor ad o municipio

    ResponderExcluir