Compartilhe essa Notícia:

Comitiva de Paulo Ramos almoça do Dep André Fufuca 


Na manhã de terça-feira (20), o Prefeito de Paulo Ramos, Adailson Machado (PP), acompanhado da Secretária de Saúde e Primeira Dama do Município, Dulce Maciel, estiveram em audiência com o Deputado Federal André Fufuca (PP-MA), na capital São Luís, em busca de melhorias para a cidade de Paulo Ramos.

Na pauta da reunião trataram de projetos que visam garantir recursos para a cidade de Paulo Ramos. A reunião se estendeu para um almoço em restaurante da cidade. 

Na ocasião também estiveram presentes o Secretário de Finanças, Alonilson Machado, o Secretário de Agricultura de Paulo Ramos, Edvan Silva e o Secretário Adjunto de Agricultura de Paulo Ramos, Genivaldo Ribeiro.

No período da tarde, a comitiva de Paulo Ramos visitou a Secretaria de Estado da Agricultura Familiar e foi acompanhada pelo deputado estadual Rafael Leitora. A visita rendeu bons frutos e foi fortalecido o Programa de Aquisição de Alimentos, que incentiva a agricultura familiar de Paulo Ramos. 

Mais qualidade de vida para os agricultores de Paulo Ramos 

Após a rodada de conversas, o prefeito Adailson avaliou como positivo o resultado das reuniões e encontros em São Luís. “Nosso trabalho continua e sempre que precisar estarei fechando parcerias para viabilizar verbas e, consequentemente, trazer melhorias para agricultura,  infraestrutura, saúde, lazer e educação da nossa cidade”, disse o prefeito.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Kkkkkkkkk a reunião é com o secretário de Agricultura Familiar kkkkkkkkk

    Errou feio Carlinhos

    ResponderExcluir