Compartilhe essa Notícia:

Bolsonaro passou a noite de quinta-feira (20) no 50º Batalhão de Infantaria de Selva do Exército, em Imperatriz, após participar da entrega da 'Ponte Estaiada', sobre o Rio Parnaíba, que liga os municípios de Alto Parnaíba (MA) e Santa Filomena (PI).

Antes do evento, o presidente desfilou na garupa de uma moto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Alto Parnaíba. A pé, sem capacete e máscara, ele acionou apoiadores e provocou aglomeração.

Em discurso, o presidente Bolsonaro prometeu aumentar o valor do Bolsa Família. Contudo, o presidente não detalhou qual o valor, quando o reajuste será feito e qual origem do recurso.

Dando continuidade as suas ações no Estado, o Presidente da República participa nesta sexta-feira (21) da entrega de títulos de propriedade rural em Açailândia.

De acordo com o governo federal, os títulos de propriedade definitiva serão entregues para 550 famílias que vivem no assentamento do projeto Assaí, no município. Antes da entrega dos documentos, as famílias tinham apenas contratos de concessão de terra.

Ao todo, em todo o Maranhão, existem 1.117 assentamentos de terra onde vivem 132 mil famílias.

Segundo a agenda presidencial, além de Bolsonaro, participam da cerimônia a ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina e o presidente do Incra, Geraldo Melo Filho.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. O bloqueiro esquerdoplata posta isso mais com dor no coração Lula bandido bolsonaro 2022 esse faz não promete

    ResponderExcluir
  2. MITO MITO BOLSONARO SÓ ATÉ 2026 👈👈👈👈🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

    ResponderExcluir
  3. Um monte de abestalhados idolatrando o genocida que leva aglomerações, enquanto os hospitais estão lotados com pessoas morrendo sufocados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós não temos um ladrão de estimação, igual os esquerdopatas.

      Excluir
    2. Está faltando hospitais porque o teu bandido de estimação, o Luladrão gastou nosso dinheiro construindo estádio superfaturados para a copa do mundo e também roubou as estatais.

      Excluir
  4. Chorem militantes do curral vermelho.
    Bolsonaro 2022.
    DEUS ACIMA DE TODOS!

    ResponderExcluir
  5. percebem que nas duas vezes q o bolsonaro veio ao Maranhão ele inaugurou obras insignificantes em comparação com outros estados? isso pq vcs aceitam migalhas de políticos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor q o ladrão do lula, q inaugurou a refinaria de bacabeira, antes mesmo de começarem as obras!
      teve q inaugurar antes, pq depois q desviasse o dinheiro não daria p inaugurar!

      Excluir
  6. Kkkkkkkk mostra 1 obra significante que o Bandido lá que não tem um dedo fez 🤣🤣🤣🤣🌽🌽🌽🌽🌽🌽🌽

    ResponderExcluir