Compartilhe essa Notícia:

 

O presidente Jair Bolsonaro voltou a usar o governador Flávio Dino (PCdoB) como alvo de seus ataques na tarde deste domingo (2) durante conversa com apoiadores no cercadinho do Palácio do Alvorada.


“Vamos arrancar esse PCdoB do Maranhão”, disse o presidente. Bolsonaro ainda deu a entender que o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, pode se lançar candidato ao governo de São Paulo: “Estou querendo emprestar o Tarcísio para São Paulo. Entendeu o recado aí, né?”.

Márcio Jerry, presidente do PCdoB do Maranhão e secretário de Cidades e Desenvolvimento do governo Dino, reagiu à declaração pelas redes sociais: “Respeita os maranhenses, genocida”.

O governador Flávio Dino participou de ato unificado das centrais sindicais no sábado (1º), dia do trabalhador, e disse ter esperança em dias melhores. Neste domingo, Dino criticou o grito de “eu autorizo” puxado por bolsonaristas em protestos. A palavra de ordem dá a entender um apoio a uma intervenção militar.

“O presidente pediu um ‘sinal’. Então os apoiadores restantes deram o tal sinal (‘eu autorizo’). E o que acontecerá amanhã? A especialidade de Bolsonaro: NADA. No máximo, algumas bravatas no ‘cercadinho’. Depois, o ócio de sempre. Trabalho? Chance zero”, escreveu o governador no Twitter.


Por Domingos Costa

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

26 Comentários

  1. PRESIDENTE VC Ñ MUDOU EM NADA
    PORRISSO TAMO JUNTO EM 2022

    ResponderExcluir
  2. Quem é marcio jerry mesmo há ta é o puxa saco lambe ovo do flavio dino o genocida do povo maranhense que ta cada dia mais matando os empresarios e a populacao com esses impostos altos.

    ResponderExcluir
  3. Eu sou maranhense, e não estou com os Comunistas. Estou com Bolsonaro 2022. Avante, Brasil.

    ResponderExcluir
  4. Marcio Jerry aquieta teu facho que o PCdoB não vale bosta.

    ResponderExcluir
  5. respeita o povo maranhense presidente medíocre... que nao traz nada de bom para o país....infeliz.....o povo brasileira ta morrendo as minguas.....fome....doença.....e esse genocida não traz uma coisa de bom...dessa fossa chamada boca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa rasgar o c* esquerdista.

      Excluir
    2. Rapaz deixa de ser idiota o que esses comunistas fizeram para o maranhao e para o Brasil nada so aumentaram a pobreza vao pra cuba venezuela e facil ficar elogiando comunista quero ve e viver no sofrimento das pessoas que vivem sobre esse regime dos infernos que está provado nao funciona

      Excluir
  6. Estou contigo presidente!!!

    ResponderExcluir
  7. Ela e ela estão loucas!!! Bolsonaro o melhor presidente que o país já teve..morram de inveja...chora bebê

    ResponderExcluir
  8. Eu nunca na vida tinha visto um presidente no Brasil ser tão querido como esse Jair messias Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  9. Pode contar comigo senhor presidente meu voto é seu 2022 estamos juntos

    ResponderExcluir
  10. Bolsonaro o terror dos ptralhas comunistas. Bolsonaro 2022.
    DEUS ACIMA DE TODOS!

    ResponderExcluir
  11. A boquinha ia indo tão bem, mas eis que de repente aos 45 do segundo tempo apareceu um tal de mito dentro da área, e quase foi derrubado, mas foi sustentado pelo Médico dos médicos, o Messias de Deus e conseguiu fazer um gol de placa. E Ele já está preparado para o próximo jogo. Com a força de Deus e o voto do povo de bem e trabalhador conseguirá mais uma vitória com maioria esmagadora. Deus acima de tudo e de todos.

    ResponderExcluir
  12. Jair preparando bolsonaro presidente chupa que dói menos Márcio Jerry Lambert saco

    ResponderExcluir
  13. Kkkkkkkkkk Márcio Jerry e Flávio Dino vão rasgar o boga !!! Arrocha meu presidente !! Campanha de graça em 2022

    ResponderExcluir
  14. Márcio Jerry querendo fama, com a resposta que vai receber !!!

    ResponderExcluir
  15. QUE dia vai ser a eleição qero votar no LAHESIO 10 vezes e no Bolsonaro 38 veses 👈👈👈👈👈👈👈🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARA TU E TOPADO, EU CONCORDO CONTIGO KKKK

      Excluir
  16. Ei macho véi lá em sun Palo tem 1 tal de carça apertada, já aqi nu maranhão tem 1 tal de carça froxa. Esses 2 bicho réi num vai a lugar nem 1

    ResponderExcluir
  17. Tô com BOLSONARO, CUMUNISTAS e seus comparsas nunca mais!

    ResponderExcluir