Compartilhe essa Notícia:

Um dos indivíduos é membro de uma facção na capital. Eles estavam escondidos numa residência do Bairro Vila Pedro Brito

Galeguinho e Diego Santos

Indivíduos que praticaram um assalto na manhã de ontem (3) no Bairro Madre Rosa foram detidos em operação conjunta das polícias Militar e Civil.

Os meliantes identificados como "Galeguinho" e "Diego Santos" invadiram o estabelecimento a mão armada. Porém, o que eles não esperavam era que as câmeras de segurança estavam filmando toda a ação criminosa, permitindo identificar nitidamente os dois e a moto que eles utilizavam para se locomover pela cidade.

A dupla levou uma certa quantia em dinheiro do estabelecimento e agrediu um homem com coronhadas durante o assalto.

Informações de populares revelaram aos investigadores que os criminosos estavam numa residência do Bairro Vila Pedro Brito, mais precisamente na Rua das Flores. Diante das informações, a guarnição da Força Tática se deslocou ao endereço e avistou os acusados. 

Outros dois indivíduos que pertenciam à quadrilha também foram capturados, junto com a motocicleta, 411 pedras de crack, 54 papelotes de maconha, balança de precisão e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 1.468.

Há indícios de que a quadrilha está por trás de diversos assaltos ocorridos nos últimos meses, cuja autoria não foi comprovada até então. Veja na reportagem abaixo: 

- Com informações e imagens de Repórter Romário Alves e BacabalFlix 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários