Compartilhe essa Notícia:

Na última sexta-feira (21), dois indivíduos, um deles menor de idade, estavam numa motocicleta Fan, cor preta, praticando assaltos na cidade de Pedreiras. Eles já haviam feito um roubo no São Benedito e, saindo de lá, vieram para o Novo Seringal onde fizeram uma tentativa de assalto. 

Nessa ocasião, o PM Vinícius, que estava de folga, ouviu o pedido de socorro de uma jovem que estava sendo assaltada em via pública. Ele agiu com bravura e interveio na situação, impedindo que a ação criminosa acontecesse, contando também com a ajuda dos moradores que perseguiram os indivíduos. 

Na ação de acompanhamento tático, os bandidos conseguiram despistar a população que os perseguia, mas não despistaram o policial. 

A dupla adentrou numa residência do Bairro Matadouro, nesse momento, o soldado entrou logo em seguida e rendeu os dois. Um deles conseguiu escapar durante a abordagem, mas a polícia sabe a identidade do mesmo. 

A bolsa da senhora que estava saindo de uma consulta no São Benedito foi recuperada pelo PM. A informação é de que eles usavam uma faca para os assaltos e a moto tinha registro de roubo.   

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários