Compartilhe essa Notícia:

O encontro entre o senador Weverton (PDT) e o ex-presidente Lula (PT), ocorrido na noite da última terça-feira (04), demonstra a afinidade existente entre ambos na luta do campo progressista no Brasil.

Aliado fiel do PT, Weverton foi uma das vozes na Câmara Federal a se levantar contra o golpe ocorrido para tirar a ex-presidenta Dilma Rousseff do Palácio do Planalto.

O senador maranhense também defendeu Lula quando da prisão arbitrária do presidente, sendo um dos maiores críticos da atuação política do ex-juiz Sérgio Moro.

Atualmente, Weverton é uma das vozes mais fortes do Congresso Nacional a se levantar contra as sandices do presidente Jair Bolsonaro.

As lutas do campo progressista unem o pedetista e Lula. E a presença de toda a cúpula do PT na reunião entre eles só ratifica que o partido tem em Weverton um aliado fiel.

Mais

O encontro ocorreu através de um jantar a convite do senador Paulo Rocha, líder do PT no Senado, além de Fernando Haddad, a Presidente Nacional do PT Gleise Hoffmann e a também de toda a bancada do partido no Senado, incluindo Humberto Costa, Jean Paul Prates e Jaques Wagner. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

38 Comentários

  1. 16 anos de poder do PT, BR para são luís uma lastima, refinaria de bacabeira virou cidade fantasma, vou nem comentar no índice de pobreza do MA e varias outras coisas que nunca saiu do papel, como um ser em sã sanidade consegue ainda votar nessa corja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa BR focou péssima foi no governo do ladrão que está no poder, só arrumou por que não tinha mais condições de tráfego

      Excluir
  2. Com certeza o Luladrão mais o Weverton Rocha já planejaram um roubo a alguma estatal.

    ResponderExcluir
  3. o encontro que não agrega nada pra Weverton

    ResponderExcluir
  4. Diga me com que andas que eu te direi quem és a pessoa que se diz honesta e querer se acoloiar com um ladrao ja sabe que é do mesmo geito.

    ResponderExcluir
  5. Esses dois se completam não precisa comentar nada dois indivíduos de inteira licitude personificação de caráter ilibado insurreição de caráter duas pessoas dignas para representar um estado combalido por governos desonestos ti cuida meu tão sofrido povo.

    ResponderExcluir
  6. Agora a ir vai feder com está mistura de meda

    ResponderExcluir
  7. Todos farinha do mesmo saco

    ResponderExcluir
  8. Ladrão se entende com ladrão.

    ResponderExcluir
  9. Tamos juntos!!!!! Fora Bolso ladrão!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. O cara quer ser governador e vai pedir conselhos pra um ladrão? Não quer o meu voto, não. Que nojo.

    ResponderExcluir
  11. Dois políticos honestos e sérios!
    Pessoas sábias e confiáveis!😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  12. Kkkkkkkkkkkkkkkkk Só trouxa mesmo prá cair em papo de ex presidiário esse Rocha ai vai só passar vergonha 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣👈👈👈👈🇧🇷🇧🇷🇧🇷 2022 é LAHESIO BONFIM O RESTO joga milho 🤣🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  13. Esses bolsominios tão gostando dos preços abusivos desse genocida.. vcs tem o que merecem..vcs vão ter que engolir o Lula.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tu nao tem dinheiro pra colocar gasolina problema é teu

      Excluir
    2. Para seu melhor entendimento a gasolina diesel ta caro desse geito é culpa do governo comunista que vc ajudou a colocar no poder veja o valor do icms que o teu santo colocou nas alturas lava a boca para falar do bolsonaro

      Excluir
    3. OXENTE!!! TÁ RECLAMANDO DO QUE? SE TEU LADRAO TIROU TODO MUNDO DA POBREZA E DEU CARRO E MOTO, PORQUE RECLAMAS DO PREÇO DA GASOLINA ? RICO DO LULA KKKKKK

      Excluir
  14. A refinaria quem levou ao caos foi roseana.. nao foi Lula não aguenta que o homem tá voltando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, vc não sabe de nada mesmo, procura se informar p defender seu ladrão!

      Excluir
    2. pra cadeia kkkkkkkk

      Excluir
    3. Vai mi dizer que lula nao tinha influencia na petrobras e nao poderia fazer essa refinaria a fala serio meu amigo mi compre o bode que mais vantagem do que dizer que lula nao tem culpa do maranhao nao ter a refinaria premium

      Excluir
  15. Essa meia duzia de jente jenocidios bosta na guarda que vai impedir do lula e o wervento ganhar nao..131313131313 cabeça e no coração..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deve ser um vagabundo q não gosta de trabalho!

      Excluir
    2. Outro otario pra idolatra ladrao ou melhor ladroes

      Excluir
    3. Só em ver se seu comentário, escrito todo errado, já se sabe pq vota no Ladrão do Lula.

      Pai dos burros

      Excluir
  16. Cruz em Credo. Dois Basculhos.

    ResponderExcluir
  17. LULADRÃO e sua corja, nunca mais! Eu não tenho titica de galinha no cérebro!

    ResponderExcluir
  18. Kkkkkkkkk volta prá escola mortadela passa fome

    ResponderExcluir
  19. Kkkkkkkkkkk os mortadela vão ficar loko quero ver em 2022 esse ex presidiário já virou foi piada 🤣🤣👈👈👈👈🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

    ResponderExcluir
  20. É BOLSONARO DE NOVO PRA ALEGRIA DO POVO. MITO 2022!
    DEUS ACIMA DE TODOS!

    ResponderExcluir