Compartilhe essa Notícia:

Rebeca Araújo participa da entrega de kits escolar 

Passando dos primeiros 5 meses do novo mandando, o prefeito de Marajá do Sena (MA), Lindomar Araújo, que realiza excelente gestão, fez mudança no primeiro escalão de seu governo; os bastidores políticos visando o ainda distante 2024 ficaram acesos com o anúncio do novo nome que vai ocupar a Chefia de Gabinete, cargo de alta confiança e mais próximo do prefeito: Rebeca Araújo.

Durante todos o primeiro mandato, o cargo foi ocupado pelo sobrinho do prefeito, Lindeman Filho; no início da gestão, quando se cogitava impedimento para a reeleição de Lindomar, o nome de Linderman chegou a circular para substituir o prefeito na disputa de 2020. No entanto, não houve interferência judicial, o prefeito Lindomar concorreu à reeleição e logrou êxito, derrotando mais uma vez toda a oposição unida.

Nestes dias, em pleno início de mandato, Lindomar Araújo nomeia sua sobrinha, Rebeca Araújo, para a Chefia de Governo. O ato explodiu nas ruas da cidade, gerando repercussão que a jovem será o candidata do prefeito a sua sucessão em Marajá do Sena.


Rebecca Araújo, bacharel em Direito, filha do saudoso Linderman, um dos fundadores de Marajá do Sena, político estimado e querido no município, ela participou ativamente da reeleição do tio; esteve à frente dos trabalhos no processo eleitoral, ganhou experiência, desenvoltura e simpatia no meio político local; esses atributos culminaram com o cargo na Prefeitura do município.

Será que o prefeito Lindomar Araújo vai mesmo buscar emplacar a sobrinha à sua sucessão nas distantes eleições de 2024? O certo é que Rebeca Araújo já entra como uma das cotadas para o próximo pleito municipal e a jovem tem carisma do grupo e da população.

Quem viver, verá!!!


Ações da educação em Marajá do Sena 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Só me explique como ele vai conseguir essa façanha, de registrar uma candidatura de parente consanguineo para um terceiro mandato?
    O município mais pobre do Brasil chamará a atenção também por esse feito incrível!
    E tem que combinar com o povo também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando Dr Tancledo terminou o mandato dele a sua sobrinha Renata Martins foi candidata e perdeu para o Deusimar. Portanto está aí a prova que sobrinha pode sim ser candidata.

      Excluir
  2. Rebeca Araújo 2024..

    ResponderExcluir
  3. Danilo Soares e Edvan Costa
    Esse povo de Bonfim nós vamos colocar pra fora do nosso município

    ResponderExcluir
  4. Eu voto em Danilo Soares é Edvan Costa esses sim tem humildade não é esse bando de caniseiro aí não

    ResponderExcluir
  5. Noz votar nu danilo poque é gete nosa

    ResponderExcluir