Compartilhe essa Notícia:

Vereador Donizete Amaral 


Na sessão da Câmara Municipal de Lagoa Grande do Maranhão desta semana, o vereador Donizete Amaral, da base de oposição, usou a Tribuna para responder as críticas de um aliado do prefeito Nêres Policarpo.

Em seu discurso, o vereador Donizete Amaral relata um acontecimento surpreendente e que causa indignação.

Segundo o mesmo, há poucos dias, o sobrinho dele passou mal em casa; ele o levou para o hospital da cidade, onde o jovem foi atendido. O médico plantonista passou medicação e desconfiando se tratar de algo mais grave, encaminhou o paciente para o Hospital de Lago da Pedra.

Ocorre que segundo o vereador, Lagoa Grande não tem ambulância e a Prefeitura aluga um veículo particular para transportar pacientes nessas condições para hospitais de urgências e emergências em cidades próximas. Donizete relata que o motorista do carro alugado para esse trabalho postou áudios nas redes sociais criticando o vereador por usar o carro alugado pela prefeitura, já que ele faz denúncias contra o prefeito. “Já que crítica o prefeito, não devia estar se utilizando do veículo aligado peal prefeitura.” Nesse sentindo, o vereador e o paciente foram fragorosamente constrangidos pelo motorista.

Donizete lembrou ao motorista em seu discurso, que o aluguel do veículo não sai dos bolsos do prefeito Nêres Policarpo, mas dos impostos pago por todos os cidadãos e que essas declarações postadas em áudios pelo motoristas não vão fazê-lo para com suas denúncias contra a gestão do prefeito da Lagoa Grande.

E por fim, Donizete disse que caso o motorista e o prefeito emitir o boleto em nome do município com o valor da viagem ele vai pagar.

Veja.

Áudio no vídeo 


O motorista independente de suas posições políticas, comentou um grave delito ao expor o vereador e o paciente no veículo alugado para o município. A situação do paciente era tão grave que não ficou no hospital de Lago da Pedra, acabou sendo encaminhado para o Hospital Regional de Bacabal, onde foi constada apendicite. O jovem foi operado e passa bem.

O que se pode tirar dessa história é que se um paciente não rezar na cartilha do prefeito, ele não terá direito a ser levado de carro do município para um hospital de urgência, ou se for, será constrangido com áudios no facebook.

A Câmara Municipal e a Promotoria de Lago da Pedra, em que Lagoa Grande é termo, deveria convocar esse motorista e dono do carro alugado para o município para prestar esclarecimentos sobre o relato do vereador Donizete Amaral.

Ah, e por que não levou o paciente de ambulância? Segundo informações a Prefeitura de Lagoa Grande não tem mais ambulância. 

_______________________


Veja as denúncias no link abaixo 

https://www.instagram.com/donizeteamaraloficial/?hl=pt-br



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Agora que começou esse Neres com A corja dele toda são muito persehiidor

    ResponderExcluir
  2. Desta que tá próximo a eleição pra deputado ele vai ter o que merece votei nesse bosta, mas tô morto de arrependido prefeito fraco.

    ResponderExcluir
  3. É o prefeito do nepotismo
    E o preito da perseguição
    E o prefeito sem médico
    E o novo dia que nasceu aqui sem médico sem crianças nascendo aqui ,agora as crianças que nasce aqui são tudo forasteiro,
    O novo dia sem ambulância
    O novo dia pra família deles ficar rico
    O novo dia para o povo sofrer

    ResponderExcluir
  4. Isso é vergonhoso uma cidade como Lagoa grande não ter uma ambulância, pra onde está indo o dinheiro arrecadado dos impostos.?????

    ResponderExcluir
  5. Vcs viram a contradição medonha do Senhor Donizete Amaral? Ao dizer que o motorista estava subestimando a inteligência do outro, o mesmo disse que ele não tem capacidade de entender qualquer lei que rege um estado, um pais ou um município, onde está a coesão do discurso do Senhor Donizete? Não há!
    E outra, onde estava ele nos últimos 12 anos?
    Nossa cidade havia várias irregularidades, (ainda há, herança da antiga gestão), onde estava esse vereador para apontar as fraudes, desvios e demais coisas que não cabem aqui neste comentário, ah, ele estava junto dos demais, por isso o silêncio. Vamos trabalhar vereador, produza algo de bom e apresente ao povo!
    Pobre do motorista (leigo) mal sabe que subestimou a inteligência do Grande Vereador Donizete Amaral.

    ResponderExcluir
  6. Essa lagoa grande tem coisa,cidade acabada por as gestoes passadas que ouvir muito essa vereador esculhambar,voteu nele por isso,na hora que ganhou fou se vender em troca de empregos para familia dele

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkkkkk acho é pouco prá pobre

    ResponderExcluir
  8. Ja vi prefeito ruim, mais q nem esse daí de Lagoa Grande eu tiro o chapeu

    ResponderExcluir
  9. esse e o novo dia que prometeram?😱 meu Deus ainda bem que não precisei porque se precisar particular e quem não pode
    Deus livrai

    ResponderExcluir