Compartilhe essa Notícia:

Nos últimos meses, a população de Trizidela do Vale vivencia o belíssimo trabalho realizado pela gestão municipal do prefeito Deibson Balé. Investimentos maciços na infraestrutura, principalmente com o asfaltamento das vias urbanas (veja AQUI), recuperação de estradas vicinais, restauração na aparência geral da cidade (veja AQUI), início de obras importantes como praças e quadras na região da Baixada e muito mais.

Atualmente, Trizidela do Vale é uma cidade nova e nunca se observou tanto trabalho no município como agora. E as recentes inaugurações do 3º Pelotão da Polícia Militar e também o Posto Avançado do Detran apenas firmaram a reputação de Deibson como prefeito que traz contribuições importantes (Veja AQUI). 

Vale ressaltar que todas essas ações estruturantes são bancadas com recursos próprios da Prefeitura. 

O jovem gestor, como ele mesmo ressalta, não é um "prefeito de gabinete", mas que gosta de manter contato direto com a população e os servidores, sempre acompanhando de perto as obras e averiguando toda situação do município de perto.  

Ele também iniciou seu mandato construindo uma excelente relação com o funcionalismo público, sempre pagando em dia e respeitando os servidores. Nem mesmo a classe artística deixou de receber seu amparo nesse período complicado de pandemia. 

Tamanha competência na administração não poderia ter outro resultado. Em apenas 6 meses, Deibson Balé conquistou o apoio de 82% dos cidadãos da cidade. Os dados são da pesquisa da empresa de pesquisa Exata, que entrevistou 350 moradores nos dias 03 a 05 de julho. 

Além do alto índice de aprovação, quando foi perguntado aos moradores se acham que Trizidela do Vale está no caminho certo, 84% responderam que sim. O apoio ao prefeito Deibson é maior ainda na zona rural, onde lá obtém 94% de aprovação popular. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Carlinhos filho o de poção estar com 95% mais e de reprovação, eita poção que sofre Carlinhosafeeeeeemariaaaáaaa.

    ResponderExcluir
  2. Ta igual o de ig grande so e bom na bocas dos baboes o povo nao falam com medo

    ResponderExcluir
  3. Esse ai e 100% na cabeça andei em ig grande na praça so escutei os baboes falando do prefeito de ig grande os bichinhos ja falan em derrota não tá fazendo nada na cidade

    ResponderExcluir