Compartilhe essa Notícia:

No último domingo (06), o ex-prefeito de Pedreiras, Antônio França, teve a cortesia de visitar o blogueiro Carlinhos Filho. Numa conversa boa e produtiva, o político falou sobre o seu atual momento e planos para o futuro.

Em relação a sua vida particular, ele disse que tem se ocupado com trabalhos laboriosos em sua propriedade rural, mas que logo teremos novidades sobre movimentação política para 2022. 

"Além disso, como eletricista de formação estou empenhado em um novo projeto relacionado a energia solar, ou seja, embora sumido, não tenho ficado parado; eu ando muito bem de saúde, convido você e qualquer amigo para vir ao meu sítio me visitar e de surpresa.  Vão encontrar um autêntico juquireiro", disse.

França também falou sobre sua movimentação no cenário político, e que logo logo estará se posicionando para os embates de 2022. 

"Tudo o que acontece em nossa vida é permissão de Deus e visa o nosso bem. Ando sumido porque tenho trabalhado muito em meu sítio, logo ele será uma propriedade produtiva. Nesta segunda irei me apresentar em meu concurso na prefeitura; quanto a política só antecipo que tenho sido procurado por pré-candidatos a deputados; quanto a isso não vai demorar para eu tomar uma decisão correta.", afirmou.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Melhor você do que esse imundo do Fred mala logo logo tua casa vai caí Fred nojento # frança #deputado estadual.

    ResponderExcluir
  2. O Cara nao conseguiu nem comandar uma cidade quem dirá um mandato para Deputado kkkk em fim a mediocridade ....

    ResponderExcluir
  3. Será se ainda aguenta roçar juquira, conversa pra boi dormir

    ResponderExcluir