Compartilhe essa Notícia:

A prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, inaugurou na tarde dessa quarta-feira (09) o Centro de Reabilitação e apoio à Saúde da Família. Na ocasião ela também visitou as novas instalações do Centro de Especialidades Odontológicos (CEO) e também realizou a entrega de uma ambulância que agora servirá a população de Lago da Pedra.

O Centro de Reabilitação e apoio à Saúde da Família contará com os atendimentos de psicólogos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, nutricionistas, educadores físicos, assistentes sociais e terapeuta ocupacional.

"Estou emocionada por, nesse nosso terceiro governo em Lago da Pedra, eu possa estar proporcionando aos nossos munícipes o melhor não somente na área da saúde, mas em todas as áreas e com recursos próprios do município. Além do novo espaço em apoio às famílias lagopedrenses, temos agora mais um veículo para ajudar na saúde", declarou a prefeita Maura Jorge.

A ambulância 0 KM vai ser integrada a uma frota de sete adquiridos desde suas gestões passadas, totalizando oito ambulâncias disponibilizadas para a saúde de Lago da Pedra.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Rhummm e o vereador Ananias já está ao lado da prefeita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ele fica com essa oposição derrotada?!

      Excluir
  2. Kkkkk contou com a presença marcante do vereador Ananias

    ResponderExcluir
  3. É mais 8 anos de administração da Galeguinha do olho azul!

    ResponderExcluir
  4. Ananias é um baba ovo. Foi humilhado pela maura e contínua cheirando peido dela. Ele não ia perder a mamata de 4 anos ele é um ze mané kkk

    ResponderExcluir
  5. Ananias pelo dinheiro se submete a ser humilhado, a ser passado pra trax, aguenta maura passar por cima dele como fez na eleição para presidência da camara. É um sem personalidade. Um produto à venda. Quem der mais leva

    ResponderExcluir
  6. Cadê o filho dela espanta votos

    ResponderExcluir
  7. Maura Jorge prefeita competente vacinas para jovens de 18 anos, centro de assistência entrega de ambulância e isso tudo sem tar babando governador comunista.
    Agora eu queria saber o que estão fazendo estes prefeitos embola roda puxa saco.
    Lago do Junco Ma
    Logo dos Rodrigues
    Porção de Pedras
    Vamos tomem atitude o povo já tá cansado só quer voto trabalhar que é bom mesmo só no nosso.

    ResponderExcluir