Compartilhe essa Notícia:


A vida de Waldir Neto melhorou

 


Nas últimas horas repercute bastante no meio político de Lago da Pedra, a foto de Mauro Jorge e Salomão Bispo, em encontro na Capital com o secretário de Estado da Agricultura Familiar, Rodrigo Lago.

Na agenda, a informação oficial que o encontro serviu para dialogar sobre “sistemas de abastecimento de água que serão inaugurados em breve na região. Também debateram outras demandas do setor produtivo.”

Mas o que ficou cimentado na cabeça dos lagopendrenses diante da imagem é que o líder político Mauro Jorge e o superintendente de Articulação Política da região de Lago da Pedra, Salomão Bispo, fecharam apoio com  Rodrigo Lago, para deputado estadual em 2022.

Caso o boato se confirme, Mauro Jorge não vai  apoiar o colega de oposição e conterrâneo, Hilário Neto, nesta disputa eleitoral.

O empresário Hilário Neto lançou oficialmente sua pré-candidatura a deputado estadual no último dia 20 de maio, em um evento que comemorou o aniversário do pai dele, o saudoso ex-prefeito Luiz Osmani.

Grupo de oposição realizou ato no dia 20 de maio e Hilário Neto foi lançando como pré-candidato a deputado estadual. Veja mais no link https://www.carlinhosfilho.com.br/2021/05/oposicao-comemora-aniversario-de-luis.html

No ato, realizada na famosa casa do Osmani, houve um café da manhã, distribuição de uma grande quantidade de cestas de alimentos para a população carente, e a reinauguração da Avenida Roseana Sarney, que passou a possui o nome de Avenida Luiz Osmani.

Estiveram presentes naquele evento, várias lideranças políticas: viúva do ex-prefeito, vereadora Fabiana do Osmani, Hilário Neto, vereadores da oposição, ex-prefeito Laércio Arruda e o deputado federal Juscelino Filho, que acolheu Hilário Neto no Partido Democratas.

Coincidentemente, Salomão Bispo e Mauro Jorge não estiveram no grande evento político da oposição. A ausência deles dois foi notada, mas agora está explicado. Eles vão apoiar um forasteiro!

Não é de se estranhar. Os grupos de oposição de Lago da Pedra, como de costume neste tipo de eleição, racham; e se considerar a pré-candidatura de Bentivi, que voltou para oposição, e de Mávio Rocha, natural de Lago da Pedra e de postura independente, a oposição lagopedrense rachou não em dois, mas em vários pedaços.

E se rachou mesmo não tenha dúvida, facilitou a vida de Waldir Neto, filho da prefeita Maura Jorge, e pré-candidato a deputado estadual. Diante da desunião da oposição, lideranças e eleitores que ainda não se posicionaram para 2022, entenderão que Waldir Neto tem mais chances de conquistar uma das vagas na Assembleia Legislativa.

A oposição se esbagaça em vários candidatos e o filho da prefeita tá achando é bom. Agora é que dá!!!


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Não muda nada, Waldir Neto sai com os msm 6mil se não gastar e com 8mil se gastar bem, a oposição avançada um livrar o seu, e todos juntos tiram os msm 8mil, e o restante é dos furões ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas a questão levantada pelo blog é que como a oposição fica dividida, os votos de Hilário Neto não serão suficiente para eleger ele, se ele tiver os 8 mil votos já é um começo. no caso de WN os 8 mil votos são so dele. Já oposição vai dividir e ninguém vai pra lugar nenhum como sempre

      Excluir
  2. Oposição fracassada, nunca mais eles ganha nada aqui

    ResponderExcluir
  3. Maura Se escondendo dos amigos enchendo a prefeitura de forasteiros e esquecendo dos compromissos feitos, vai ficar ruim p eleger seu filho

    ResponderExcluir
  4. Eu esperando o candidato com 100 Reais para eu votar

    ResponderExcluir
  5. Faltando 4 meses pra eleição ela vai empregar todo mundo ao depois da eleição demite novamente, ai em 2024 no mês de julho ela emprega de novo pra ganhar a reeleição, depois taca o pé na bunda dos mané. E assim ela vai sobrevivendo da política.

    ResponderExcluir
  6. Carlinhos posta meu comentário só porque chamei esses dois de merda você não postou.

    ResponderExcluir
  7. Como sempre esse BAIXIM DOS TIJOLOS cm essa ganância de poder, e Salomão coitado só um simples e humilde PAU MANDADO!!!

    ResponderExcluir