Compartilhe essa Notícia:


Por Coutinho Neto - Veja aqui

Pastor Josélio não resistiu às complicações causadas pela Covid-19.

 

As cidades de Pedreiras e Trizidela do Vale amanheceram mais tristes na manhã deste domingo (20) com a notícia do falecimento do pastor Josélio Galeno, ocorrido no Hospital de Campanha de Pedreiras.

Josélio Galeno estava internado lutando para vencer a batalha contra o coronavírus, mas nas últimas horas o estado de saúde se agravou e ele acabou não resistindo.

Durante todo o sábado (19), se estudava a possibilidade de uma transferência do pastor Josélio Galeno para um hospital de São Luís, mas as suas condições não permitiam que ele fosse transferido.

De acordo com as informações, a pastora Odete, esposa de Josélio Galeno, segue internada, também travando uma verdadeira batalha contra a Covid-19.

A notícia do falecimento do Pastor Josélio entristeceu toda a comunidade evangélica de Pedreiras e Trizidela do Vale. Muitas são as manifestações nas redes sociais.

Josélio, ao lado da esposa Odete, era pastor na Igreja Assembléia de Deus Missão Nova Vida em Trizidela do Vale e também mantinha um projeto social em saúde, que oferece hidroginástica e vários outros serviços para as mulheres das duas cidades.


Prefeito de Trizidela do Vale emitiu nota de pesar 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Pela sua idade o pastor já ñ teria tomado a vacina contra o covid???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente... Pela idade dele j era pra ter tomado as duas doses de sua vacina.

      Excluir
    2. E desde quando essas vacinas estão impedindo as pessoas contraírem o vírus? Conheço várias pessoas que tomaram a 2° dose e pegaram Covid. Essas vacinas são uma merda!!!!

      Excluir
    3. A vacina não quer dizer que a pessoa não pode pegar o virus

      Excluir
    4. Mais uma vítima da famosa coronavac.

      Excluir
    5. E desde quando essas vacinas evitam as pessoas de contraírem o vírus? Conheço várias pessoas que tomaram a 2°dose e mesmo assim pegaram Covid. Essas vacinas são uma merda!!!

      Excluir
  2. Muito triste, oh vírus maldito, estamos vivendo tempos difíceis

    ResponderExcluir
  3. Na Eurocopa os estágios estão todos lotados. Anteciparam a vacina. Diferente do Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas na Europa estão tomando é astrazeneca, Pfizer e outras, menos coronavac. No estado do Goiás, mais de dois mil médicos tomaram três doses da coronavac, porque eles sabiam da baixa eficácia dessa vachina.

      Excluir
  4. Ele contrariu o covid quando era o tempo de se vacinar, logo não pôde tomar a vacina.

    ResponderExcluir
  5. As vacinas não sao 100% eficazes, principalmente a coronavac, pessoas com doenças crônicas e o publi em geral tem que continuar fazendo as normas de proteção.

    ResponderExcluir