Compartilhe essa Notícia:


“Comem pela boca dos oposicionistas”, afirmou.

Waldir Neto, secretário municipal de Planejamento de Lago da Pedra

 

Waldir Neto, filho da prefeita Maura Jorge, e atual secretário municipal de Planejamento de Lago da Pedra (MA), usou as redes sociais para rebater postagem do site G7MA, intitulada: A miguelagem da prefeita Maura Jorge em Lago da Pedra-MA, publicada no último dia 11.

https://g7ma.com/a-miguelagem-da-prefeita-maura-jorge-em-lago-da-pedra-ma/

 

Postagem do site G7MA cita Waldir Neto: "Mas tudo não passa de ação de marketing, que é sempre estrelada por Waldir Neto. O filho da Prefeita sonha com uma das 42 cadeiras da Assembleia Legislativa e tem usado a estrutura da Prefeitura para promover a sua imagem."

Em seu texto, Waldir Neto afirma que o site desconhece a realidade atual de Lago da Pedra por usar imagens da gestão passada. “Imagens que não falam da realidade que nossa cidade vive nos dias atuais”, aponta. Ele comenta que tem trabalhado para recuperar o atraso do governo de Laércio Arruda (2017-2020), enumera ações desta gestão de Maura Jorge, como o primeiro município do MA a realizar vacinação de jovens com 18 anos, entre outras.

Waldir Neto, visivelmente irritado, afirma que o site G7MA tem servido aos interesses do grupo de oposição à prefeita e, por fim, convida o site para conhecer pessoalmente Lago da Pedra. “Antes de comer pela boca dos oposicionistas, melhor seria o portal visitar, in loco, a verdadeira realidade do nosso município. O convite tá feito e as portas estão abertas”, finalizou o filho da prefeita que é pré-candidato a deputado estadual.

Leia na integra o que disse Waldir Neto.

 

“Fake News x Os Fatos”

 

O portal G7 MA que cita meu nome na reportagem, NÃO conhece a realidade de Lago da Pedra, tanto que utiliza de imagens que retratam os quatro anos da gestão PASSADA, que não éramos nós os gestores. Imagens que não falam da realidade que nossa cidade vive nos dias atuais.

 

A prefeita Maura Jorge delegou e, eu, enquanto Secretário de Planejamento do município, tenho me mantido em uma incansável luta para reparar os prejuízos causados pela gestão passada, que nada fez, deixando a cidade em total abandono, sem manutenção, sem construção, sem reforma e com salários 4 meses atrasados.

 

Lago da Pedra, por determinação de Maura Jorge, foi a primeira cidade maranhense, de médio e grande porte, a autorizar vacinação de toda a população maior de 18 anos contra a COVID-19.

 

Maura Jorge acaba de entregar uma ambulância novinha e apta para semi UTI, juntamente com um Centro de Especialidades Odontológicas, que vai atender mais de cinco mil pessoas por mês, além de um Centro de Reabilitação que conta com nutricionistas, psicológicos, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, educadores físicos e várias outras especialidades que ajudam tanto vítimas da COVID-19 quanto a população em geral.

 

Maura Jorge já reabilitou 100% dos poços que abastecem o município com água potável, tanto sede como zona rural. Maura Jorge já restabeleceu o projeto Saúde do Homem, que garante saúde de qualidade para toda a população masculina durante o expediente noturno, contemplando a população que trabalha até tarde. Maura Jorge já recuperou 70% das estradas vicinais que se encontravam sem manutenção há anos. O prédio da prefeitura municipal passa por reformas, bem como o hospital municipal.

Seriam mais linhas e linhas para exemplificar o que já fizemos por Lago da Pedra e o que ainda tem por vir. Por tanto, antes de comer pela boca dos oposicionistas, melhor seria o portal visitar, in loco, a verdadeira realidade do nosso município. O convite tá feito e as portas estão abertas.

 

Waldir Jorge

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

16 Comentários

  1. Menino mimado de mamae

    ResponderExcluir
  2. irritou o bebê que quer ser futuro deputado ô jesus alguém da uma mamadeira pra ele opa ele já tem

    ResponderExcluir
  3. Esse governo tá igual ou pior que o outro último, Maura ganhou e deu a prefeitura pro filho secretário, que as vezes muito arrogante não aceita críticas!!!!!

    ResponderExcluir
  4. E como é que fica o nepotismo em Lago da Bala?

    ResponderExcluir
  5. Em todo lugar do mundo um político da cargos a parentes é nepotismo, mas aqui em lago da pedra não vale nenhuma lei, não existe também diferente entre a gestão passada pra essa não é só o povo andar na cidade e vê, esgoto a céu aberto, escola não funciona, e tantos outros coisas que nem vale apena falar porque ninguém vai dá jeito mesmo. Agora o que mudou foi os salários dos chegados do grupo

    ResponderExcluir
  6. Pelo jeito lago da pedra não tem nepotismo não neh? Lamentável. O tempo passa e nada muda em nossa cidade

    ResponderExcluir
  7. Cara botava uma foto desse rapaz só vinha elogios agora só críticas mais como conseguiu se queimar tão rápido

    ResponderExcluir
  8. Ficou irritado porque a verdade doi....votei em Maura mas a administração tá pior que a do Bagaceira

    ResponderExcluir
  9. Um inútil esse Waldir Neto.

    ResponderExcluir
  10. A tempo da mentira já passou. A realidade é outra e o povo agora sabe que não passam de uns mentirosos.

    ResponderExcluir
  11. Ficou inritada ui chora nao chama o henrique

    ResponderExcluir
  12. O deputado Waldir Neto tirou todos os políticos do lado da mala jorge de tempo se promovendo como o único que deu o mandato de prefeita pra ela... consequentemente empregando funcionários e deixando os pobres vereadores de em mais lençóis com a população no qual eles ajudaram a mentir e enganando o povo prometendo mais de 10 mil empregos rsrsrsrs

    ResponderExcluir