Compartilhe essa Notícia:


Agora que Pedreiras vai começar a vacinar esse público contra a Covid-19

 

Prefeita Maura Jorge, de Lago da Pedra 

A população de Lago da Pedra é cerca de 10 mil habitantes a mais da população que reside no município de Pedreiras, ainda assim, a Secretaria Municipal de Saúde de Lago da Pedra está dando um banho de vantagem na vizinha Pedreiras.

Em um rápido comparativo, o sucesso da gestão da prefeita Maura Jorge no quesito vacinação possibilitou que no dia 7 de junho do corrente ano, a SEMUS lagopedrense convocasse os jovens acima de 18 anos para se vacinarem contra a Covid-19.

Hoje, dia 10, mais de um mês depois do anúncio da prefeita Maura, o secretário municipal de Saúde de Pedreiras, Marcílio Ximenes, postou um vídeo nas redes sociais anunciando que os moradores acima de 18 poderão finalmente se vacinar contra o novo coronavírus, mas na quarta-feira, dia 14. Ou seja, quase 40 dias de diferença. Apesar do atraso, a notícia é boa, no entanto, evidencia que a organização da saúde em Pedreiras permanece atrás do sistema de Lago da Pedra.

Isso não é nenhuma novidade. Enquanto o hospital do Estado de 50 leitos segue em obras em Pedreiras (e está em obras há anos), o hospital do Estado de Lago da Pedra inicialmente com 50 leitos, já foi inaugurado no ano passado, e segue funcionando como um dos principais centro de tratamento da Covid no interior do Maranhão.

 

Hospital Regional Rubens Jorge amplia capacidade de atendimento e beneficia população de Lago de Pedra e região

https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/11/hospital-regional-rubens-jorge-amplia.html


A Semus de Lago da Pedra, na gestão da prefeita Maura Jorge, tem dado um banho na Semus de Pedreiras. Tem secretário que ficou comendo moscas.


Veja as datas.


No dia 07 de junho de 2021, prefeita Maura Jorge é a primeira gestora a convocar jovens acima de 18 anos para se vacinarem.





Dia 10;07.2021, Secretário Municipal de Saúde, Márcilio Ximenes, anuncia vacinação acima dos 18 anos 

 

Mais


PEDREIRAS ANUNCIA VACINAÇÃO PARA PESSOAS ACIMA DE 18 ANOS

http://niltonlee.com.br/Publicacao.aspx?id=235567


 

Maura Jorge determina vacinação para toda população de Lago da Pedra a partir de 18 anos

https://www.carlinhosfilho.com.br/2021/06/maura-jorge-determina-vacinacao-para.html


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Essa é minha prefeita parabéns amada Maura Jorge sempre fazendo e trazendo o bem pra nossa cidade.

    ResponderExcluir
  2. fala da falta de água que assola lago da pedra desde o começo da pandemia e só piora descaso do governo e da prefeitura

    ResponderExcluir
  3. Aprendi com a Maura Jorge Rapaz

    ResponderExcluir
  4. Aprende com a Maura Jorge!

    ResponderExcluir
  5. Mais pelo menos chegou em pedreiras ,e trizidela do vale que ainda ta na faixa etária de 40 ,e quando chega a vacina vem 60 dose isso sim é uma falta de vergonha pro município

    ResponderExcluir
  6. Maura Jorge pensa que vai enganar o povo fazendo propaganda em redes sociais....cumpra os compromissos que vc fez com seus amigos rainha da mentira

    ResponderExcluir
  7. calma, faltando 8 meses pra eleição, ela cumpre todos os compromissos , ai os manés votam tudo nela ou em seu candidato, depois da eleição vão tudo pra rua, faltando mais 8 meses pra outra eleição ela emprega todos novamente e os idiotas votam novamente, e assim ela se perpetua no poder. gente burra tem o governo que merece

    ResponderExcluir