Compartilhe essa Notícia:

Maranhão apresenta estágio avançado de vacinação, queda no número de casos e nenhuma morte por covid-19 nas últimas 24 horas. Por conta disso, o governador Flávio Dino anunciou uma série de medidas para flexibilizar as restrições da pandemia. 

Cinemas, teatros, eventos para 200 pessoas em locais fechados e para 400 pessoas, em locais abertos, estão liberados no Maranhão. O anúncio foi feito nesta terça (20), pelo governador Flávio Dino, durante coletiva.

Em todas as atividades liberadas deve ser obrigatório o uso de máscara e o respeito ao distanciamento social.

As igrejas também estão liberadas para realizar suas atividades religiosas com 100% da capacidade, assim como a administração pública estadual.

Comércio, indústria, bares, restaurantes, shoppings, academias e supermercados poderão retomar o funcionamento sem restrição de horário porém, todos devem respeitar o uso de máscara.

O retorno das aulas nas escolas da rede estadual também foi confirmado, as atividades serão retomadas no dia 2 de agosto em formato híbrido.

Fonte: Jornal Pequeno

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. E a estrada que liga São Luís Gonzaga e Trizidela do Vale?

    ResponderExcluir
  2. Só depois da política falta os deputados vim pedir votos pra mais 4 anos e promete dinovo ai vais levando sem fazer estrada

    ResponderExcluir
  3. E as escolas não podem funcionar, tudo pq requer gasto com material de limpeza, álcool gel e muitos professores preguiçosos. A educação que já era um primor de qualidade vai de mal a pior.

    ResponderExcluir