Um indivíduo, identificado como "Carlindo", ficou gravemente ferido após uma discussão com uma mulher no povoado Serra Quebrada, município de Poção de Pedras.

Na ocasião, Carlindo, que sofre de distúrbios mentais, discutiu com uma mulher, no povoado onde reside. Segundo informações, em determinado momento da discussão a mulher teria se alterado e usado uma foice para atingir o desafeto. O golpe causou um corte profundo na parte de cima da cabeça da vítima, que teve de ser levada às pressas para o hospital.

De lá, ele foi transferido com urgência para o Hospital Regional de Presidente Dutra, e, para dar prosseguimento com o tratamento médico, ele precisa ser levado para o hospital de Caxias.


Na ocasião do crime, a polícia esteve no local para apurar os acontecimentos, mas, devido ao fato de já ter passado o período de flagrante, a suspeita não foi presa.

Passados vários dias desde o ocorrido, Carlindo ainda se encontra no hospital de Presidente Dutra, à espera de uma vaga no Hospital de Caxias. Ainda de acordo com informações, no momento ele está desamparado por seus familiares.

É preciso que as autoridades realizem providências em relação à sua condição em Presidente Dutra, bem como também providenciar para que a autora do atentado responda pelos seus atos.

Momento em que ele foi levado para Presidente Dutra