Compartilhe essa Notícia:

 

Um indivíduo, identificado como "Carlindo", ficou gravemente ferido após uma discussão com uma mulher no povoado Serra Quebrada, município de Poção de Pedras.

Na ocasião, Carlindo, que sofre de distúrbios mentais, discutiu com uma mulher, no povoado onde reside. Segundo informações, em determinado momento da discussão a mulher teria se alterado e usado uma foice para atingir o desafeto. O golpe causou um corte profundo na parte de cima da cabeça da vítima, que teve de ser levada às pressas para o hospital.

De lá, ele foi transferido com urgência para o Hospital Regional de Presidente Dutra, e, para dar prosseguimento com o tratamento médico, ele precisa ser levado para o hospital de Caxias.


Na ocasião do crime, a polícia esteve no local para apurar os acontecimentos, mas, devido ao fato de já ter passado o período de flagrante, a suspeita não foi presa.

Passados vários dias desde o ocorrido, Carlindo ainda se encontra no hospital de Presidente Dutra, à espera de uma vaga no Hospital de Caxias. Ainda de acordo com informações, no momento ele está desamparado por seus familiares.

É preciso que as autoridades realizem providências em relação à sua condição em Presidente Dutra, bem como também providenciar para que a autora do atentado responda pelos seus atos.

Momento em que ele foi levado para Presidente Dutra
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Conheço de mais meu amigo véi DEUS cuide dele

    ResponderExcluir
  2. Saúde no Maranhão tá uma blz parabéns Flávio Dino comunista maldito

    ResponderExcluir
  3. era bom no tempo dos Sarney que era obrigado a levar pra Teresina kkkkk. Pare de reclamar idiota.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando Roseana saiu do governo deixou muitos hospitais novos e bem equipados, mas quando o Comunista assumiu o governo fechou alguns e não deu manutenção em outros.

      Excluir
  4. Idiota besta bolsominios..Dino er Dino otario

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Animal do curral vermelho tu é tão burro que vem meter o bolsonaro nessa situação.
      CHORA MUITO MORTADELA PORQUE O MITO SERÁ REELEITO EM 2022.
      DEUS ACIMA DE TODOS!

      Excluir
  5. Bom dia quem fez isso cm ele tinha que pagar hoje ele ta la abandonado no hospital enquanto o que isso cm ele ta la subindo e descendo como se nada tivesse acontecido ele e a mulher dele deveria era ser preso esses canalha

    ResponderExcluir