Compartilhe essa Notícia:

Indivíduo imobilizado por populares.

Na manhã desta terça-feira (27), um assalto quase resulta em linchamento contra um ladrão que praticou o crime na região do Mercado Central de Pedreiras. 

Segundo informações, o meliante entrou numa loja de roupas fingindo estar interessado numa compra, quando de repente tomou o celular que estava no bolso de uma mulher e fugiu correndo pelas ruas. Veja abaixo o momento do crime:

Quando populares notaram a movimentação estranha, perseguiram o indivíduo e o interceptaram num terreno localizado na Rua Eurico Ribeiro. 

Na ocasião, os moradores se indignaram e começaram a agredir o indivíduo, porém, o Pároco do Santuário de São Benedito, José Geraldo, estava nas proximidades, interveio na situação e não deixou que o indivíduo fosse linchado. 

Uma grande aglomeração de curiosos se formou no lugar e a Polícia Militar foi acionada. Em seguida, o indivíduo foi preso e levado para a Delegacia Regional de Pedreiras.

Aguarde mais informações.  









⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Rapaz esse Jonathan não faz nada e marajá na prefeitura de pedreiras em todo acontecimento não faz falta kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. O "indivíduo foi preso e levado para a Delegacia Regional de Pedreiras", o resto da informação é esta: SERÁ BEM TRATADO E SOLTO IMEDIATAMENTE, JÁ QUE O CRIME NÃO REPRESENTA PERIGO PARA A SOCIEDADE, SEGUNDO AS LEIS VIGENTES.

    ResponderExcluir
  3. Mas padre tinha deixado esse vagabundo apanhar para aprender a roubar os outros para saber como é bom roubar o suor alheio ladrao traficante noiado tudo tem de morrer eles nao tem pena quando mata um trabalhador

    ResponderExcluir
  4. Ato nobre e corajoso do Padre José Geraldo. Parabéns. Vivemos numa sociedade regida por leis, não em uma barbárie. O assaltante deve pagar pelo seu erro, sim. Para isso existe o judiciário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A justiça brasileira é uma mae para os criminosos .

      Excluir
    2. mas quando um pilantra matá um trabalhador é bem diferente vai para o presídio come e dormir,com alimentação balanceada por um nutricionista si adoecer vai para um hospital e é atendido sem enfrentar filas tem curso de capacitação profissional e mesmo assim quando saí vai fazer a mesma merda que fazia antes sem falar nas visitas itimas que o mesmo tem direito e com pouco tempo tá solto ,e o trabalhador que foi morto por um verme desse é quem pegou prisão perpétua por que perdeu sua vida.

      prisão era como antigamente o vagabundo cometia o crime si quissesse comer a família que levasse para o preso
      hoje em dia o pilantra tem mas direitos do que o cidadão de bem

      e ainda tem gente que tem pena
      adote um e leve pra sua casa!

      Excluir
  5. Nesta loja ninguém usa mais máscara,?
    O corona acabou aí foi?

    ResponderExcluir
  6. Com o dinheiro do roubo do celular talvez ele deveria dar uma oferta boa para a igreja

    ResponderExcluir
  7. Tá de parabéns o padre. Se querem linchar um ladrãozinho, o Lula tá vindo aí, vocês terão uma grande oportunidade.

    ResponderExcluir