Compartilhe essa Notícia:




Uma ocorrência policial terminou com um homem ferido no pé depois que reagiu a abordagem de PMs na manhã desta segunda-feira, dia 12.

O caso aconteceu por volta das 11h, na Rua da Caema, Centro da cidade de São Roberto (MA). Segundo informações, um homem, nome não informado, aparentemente de idade, estava fora de controle em sua casa, ameaçando outras pessoas com arma branca e uma vara.

A Delegacia de Polícia da cidade fica há 500 metros do local. Policiais militares foram acionados para averiguar a situação. Ao cercar a casa, o homem mostrando estar fora de si ameaçou os PMs com um facão, e logo em seguida, com um pedaço de pau, partiu para cima da guarnição, tentando ferir os PMS.

A voadeira...

Já fora de casa, os policias fizeram vários disparos de alerta, mas o homem se negava a se render e continuava buscando agredir os PMs.

Os vídeos gravados por populares mostram que os policiais preservaram a vida do idoso, evitando atingir em um área vital.  No momento mais tenso, um policial atingiu o indivíduo nas costas com um golpe conhecido como “voadeira”, levando-o ao chão. Ele foi dominado e levado para atendimento médico, já que estava ferido no pé, provavelmente produzido à bala.

Depois de receber alta médica será levado para a delegacia de Esperantinópolis, onde responderá por tentativa de homicídio e reação a prisão. Ainda segundo informações, o idoso é novo na áreas.

“Não sei o nome dele, seu que alugou a casa há poucos meses, soube que tinha dado problema na hora de pagar o aluguel e que teria ameaçado o locatório, conhecido como Nilsão, com a faca. Este chamou a polícia e aconteceu tudo isso”, relata um leitor do blog.

Com informações de leitores do blog






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Pelo vídeo quem está descontrolado e despreparados São os PMs, um ancião com Cabo de vassoura e uma agulha na ponta 😃😃

    ResponderExcluir
  2. Ótimo trabalho da PM.
    Estamos numa era em que a sociedade vê a polícia como
    Bandido é criminoso como vítima.

    A voadeira era para ser com os dois pé nas costas do velho

    ResponderExcluir