Compartilhe essa Notícia:

Na tarde do último domingo (22), por volta de 13h, a Polícia Militar de Bacabal prendeu um indivíduo identificado como Victor Hernandez, ele é natural da Colômbia e trabalhava realizando empréstimos em Bacabal. 

O indivíduo foi abordado em decorrência de operações preventivas, realizadas para conter delitos na região central. Os policiais o encontraram na Rua Padre Carvalho, local conhecido como ponto de venda de drogas, e com ele foi encontrado cinco papelotes com entorpecentes. Não foi comprovado se para uso próprio ou para venda. 

Victor foi o terceiro colombiano abordado pela Policia Militar durante as operações do dia, porém, apenas com ele foram encontradas drogas. 

Ele relatou na delegacia que trabalha para uma agência de empréstimos. Com Victor também foi encontrada vasta documentação, inclusive notas promissórias de cartão fidelidade, todas contendo valores de empréstimos que ele realizava. Todo material foi recolhido para serem tomadas as medidas cabíveis.

Victor foi levado à Delegacia Regional de Bacabal, agora, a Polícia Judiciária se encarregará de decidir seu destino. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Cadeia nesses vagabundos o pais sem lei, e o Brasil. Todo cachorro aqui deita e rola. Aqui. Agora vai apronta lá pra ver

    ResponderExcluir
  2. Em breve são os de pedreiras

    ResponderExcluir
  3. Tem um ditado vc que diz que em terra de cego caolho é rei... infelizmente vivemos em um País sem lei, onde qualquer espertalhao deita e rola extorquindo os mais humildes com conveniência de alguns policiais que fecham os olhos mediante propinas.

    ResponderExcluir
  4. Barra do Corda ta cheia desses Colombianos

    ResponderExcluir