Compartilhe essa Notícia:


O grupo é composto por lideranças e mais 3 vereadores

 


O pré-candidato a deputado estadual, Júnior Cascaria (PDT), esteve reunido com vereadores e lideranças do grupo político 3ª Via de Joselândia na quinta-feira (19).

A reunião aconteceu na residência do empresário Klauber Soares e participaram do encontro com Cascaria, os vereadores Mayrla e Marlon Raimundinho; também estiveram presentes Edenilson o o ex-vice-prefeito de Poção de Pedras, Adenilson.

“Estamos encabeçando a terceira via, o grupo está crescendo, temos três vereadores que representam regiões importantes do município de Joselândia. O vereador Marlon representa o povoado Solta, o vereador Raimundinho representa o povoado Serrarinaha e a professora Mayrla, o bairro Caema 2. Estamos conversando com mais um vereador para fortalecer ainda mais o nosso grupo político que vai apoiar para deputado estadual Júnior Cascaria”, pontuou o empresário Klauber.

Cascaria agradeceu a declaração de apoio e disse que está construindo um projeto forte para defender os interesses dos moradores de municípios da nossa região.

“Agradeço ao apoio do Klauber, dos três  vereadores atuantes de Joselândia, de todo esse grupo político; aqui estamos ouvindo essas lideranças para levar suas propostas para nosso plano de atuação como parlamentar. Sou pré-candidato a deputado estadual e com a benção de Deus e o apoio dessas lideranças, vamos chegar firmes lá, fazer a diferença e fazer um trabalho bonito e representativo na Assembleia. Conte comigo meus amigos e mais uma vez obrigado”, agradeceu Cascaria.

O grupo político 3 Via criado há pouco tempo já se consolida como a segunda maior força do município de Joselândia. O grupo tem até o momento três vereadores e o grupo do prefeito seis. Os vereadores Luiz Bizial e Jorge estão até o momento independente.

No último dia 6 de agosto, o grupo de oposição fez um evento festivo para apresentar seus pré-candidatos a deputados: Júnior Cascaria (Estadual) e Juscelino Filho (Federal). Cascaria acabou não participando da festa em decorrência de uma familiar dele estar internada com problemas de saúde. Mas ontem, na quinta, ele voltou a Joselândia para receber o apoio da 3º Via.

Júnior Cascaria e Juscelino Filho estão muito bem representando por este importante grupo político em Joselândia.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários