Compartilhe essa Notícia:

“O Maranhão quer e vai ser mais feliz. Por isso, a hora é de unir forças de todos aqueles que desejam um futuro melhor para o nosso querido estado. E é exatamente isso que vemos nos eventos da pré-candidatura de Weverton a governador, que estamos construindo com muito diálogo e esperança. Grandes lideranças e maranhenses de todos os cantos já abraçaram esse projeto em prol da nossa gente, que se avança e se fortalece a cada dia”.

Com essas palavras, o deputado federal Juscelino Filho (DEM-MA) define o movimento em torno da pré-candidatura do senador Weverton ao Governo do Maranhão. Nos dois últimos fins de semana, ele marcou presença nos eventos realizados em Imperatriz e São Bernardo. Também participaram a senadora Eliziane Gama (Cidadania-MA), deputados federais e estaduais, prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e grandes líderes políticos.

“Weverton tem projeto para um Maranhão com mais desenvolvimento, emprego, renda, saúde, educação, segurança e infraestrutura. Com coragem e vontade, ele vai dar continuidade ao que está dando certo, melhorar o que for necessário e implantar novas ideias. É o nome que reúne o maior apoio de lideranças, partidos e, principalmente, do povo maranhense. Estamos muito felizes e otimistas com o início dessa caminhada”, avalia Juscelino.

DEM fechado com Weverton

Juscelino Filho, presidente do Democratas no Maranhão, reforça que o partido está fechado com Weverton. “Essa parceria com o PDT vem desde 2018, ano em que o elegemos senador. No pleito municipal de 2020, fizemos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores em dezenas de municípios. Juntos, no estado e em Brasília, atuamos diariamente na busca por recursos, programas e ações em prol dos maranhenses. O projeto Maranhão Mais Feliz, que é o melhor para todos, é o ápice dessa união de sucesso”, afirma.

Os dois próximos eventos de apoio à pré-candidatura de Weverton a governador já têm data marcada: 4 de setembro, em Presidente Dutra; e 18 de setembro, em Pinheiro. “Tenho certeza de que veremos exatamente o que vimos em Imperatriz e São Bernardo e o que temos presenciado nas andanças por todo o estado: olhares e sorrisos estampando confiança e esperança em dias melhores”, finaliza Juscelino.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Tem aqui um ex prefeito que pegou duas caçamba da prefeitura vizinha tirou o basculante delas pra colocar em outro Caminhão pra alugar para prefeitura em nome de terceiros tá hora do Raimundo louro ir colocar essa maracutaia na Justiça pois as caçambas foi comprada na gestão dele. E elas são do povo. Os Basculante está nunhuma oficina no bairro aeroporto trizidela.

    ResponderExcluir
  2. Carlinhos, esse jargão "Com Weverton governador, Maranhão quer e vai ser mais feliz", já está ultrapassado, ninguém acredita mais nisso.

    ResponderExcluir
  3. Ta com os dias contados Juscelino não vai se eleger mais, e Brandão neles

    ResponderExcluir