Compartilhe essa Notícia:


Durante a maratona de inaugurações dessa segunda-feira (16), a Prefeitura de Trizidela do Vale, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), promoveu a inauguração da reforma e ampliação da U. E. Santo Antônio de Pádua, localizada na Rua Nova, centro da cidade.

O prefeito Dr. Deibson Balé (PDT), acompanhado da Secretária Municipal de Educação, Sônia Abreu, da diretora da unidade escolar, Síntia Karine, de autoridades, professores e lideranças inaugurou e comemorou junto com a comunidade a reforma, ampliação e climatização da U. E. Santo Antônio de Pádua.

Estiveram presentes na solenidade a Secretária Municipal de Educação, Sônia Abreu, a ex-Secretária, Márcia Maia, a diretora da Escola Santo Antônio de Pádua, Síntia Karine, além de demais funcionários da unidade escolar

Totalmente reformada, ampliada, climatizada e com todo o sistema elétrico e hidráulico modernizado, a escola vai proporcionar mais conforto aos 315 alunos que frequentam o ensino fundamental do 1º ao 5º ano, melhorando o desempenho dos mesmos.

A iniciativa atende a um antigo sonho da comunidade escolar do município. "Há alguns meses o prefeito esteve presente aqui na nossa escola, onde foram feitas algumas reivindicações e sugestões. E ele prontamente atendeu a todas. Foi feito mudança no teto, colocado uma nova caixa d'água, ampliação, ar-condicionado, janelas de vidro, e muitas melhorias na nossa escola. Então a gente só tem a agradecer ao nosso prefeito, que a cada dia vem melhorando a educação", declarou a diretora Síntia.


O espaço recebeu pintura completa e nova decoração

A escola agora conta com salas climatizadas
















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Oxente essa escola o ex Prefeito não tinha arrumado ela 🤔🤔🤔🤔ou foi só maquiagem?????

    ResponderExcluir
  2. Boa noite! Como tenho saudades dessa escola, foi a minha primeira escola que estudei ,era mais ou menos 1995 tempo bom, não sei se alguma das professoras estão vivas , só me lembro de uma ela chamava professora IVA

    ResponderExcluir