Compartilhe essa Notícia:

O Secretário de Indústria e Comércio do Maranhão, Simplício Araújo, foi vítima de fake news na semana passada. Vários blogs palacianos publicaram a informação errônea de que ele teria desistido de sua pré-candidatura ao Governo do Estado para apoiar o vice Carlos Brandão. 

Já em conversa com o Blog do Carlinhos, Simplício negou que tal informação seja verdadeira. Em suas redes sociais, ele convidou os internautas para acompanhá-lo em uma live a fim de desmentir mais uma vez esse boato e assegurar de que continua com sua pré-candidatura ao Governo do Estado pelo Solidariedade. 

"A política do Maranhão precisa de menos fakes e mais conteúdo, a tropa das baixarias não pode vencer a batalha [...] Muita gente no Maranhão ainda não entendeu que o povo é soberano, e que sabe muito bem quem escreve a serviço de quem. Na próxima quarta farei uma live para que possamos esclarecer informações sobre pesquisas, o papel da população, minha pré-candidatura, sobre o Maranhão que queremos e sobre o Maranhão que precisamos. Um grande abraço e até lá.", disse.

Veja abaixo o convite feito por Simplício Araújo. A live terá transmissão por rádios, YouTube, Facebook, Instagram e outros canais. 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Poder é tudo. Todo mundo quer ser governador. Grupo de Flávio Dino todo rachado pela ganância e soberba. Eu digo é CURUZES!

    ResponderExcluir
  2. Esse cara é um abestado é igual o fred mala corja de sem futuro. Só que saber do dinheiro público

    ResponderExcluir
  3. Weverton Rocha futuro governador do Maranhão, apoio Erlanio Xavier o fenômeno da política Maranhense, tamos juntos 🤝

    ResponderExcluir
  4. Weverton Rocha futuro governador do Maranhão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Weverton tem que se conformar com o seu mandato de senador e pronto.

      Excluir