Compartilhe essa Notícia:


Bernardo do Mearim está entre as cidades da nossa região com menor número de casos ativos de Covid-19. Apenas seis pessoas estão com o status ativo da doença.

Além disso, o número de casos suspeitos é zero. Os dados são do boletim epidemiológico mais recente, divulgado na noite de domingo, 12, pela Secretaria Municipal de Saúde.

Na avalização do Prefeito Júnior Xavier, os números são bastante positivos e refletem os trabalhos das equipes de saúde do município. "É um excelente indicador e o que impacta nesse resultado são as ações que realizamos, desde o investimento em novos equipamentos e aprimoramento do nosso pessoal da saúde, até a intensificação na campanha de vacinação da nossa população", destaca o gestor.

O município mantém a campanha de vacinação. No dia 19 de agosto, foi iniciada a imunização dos adolescentes a partir dos 12 anos de idade.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Também uma cidadezinha que um jumento quando deita o rabo fica na entrada e a cabeça na saída, só pode é ter pouco caso de covid mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Ai em Bernardo o q tem muito e cu de cana.. a galera ai só serve pra beber pinga e uma cambada pra pegar chifre. Kkkkk

    ResponderExcluir