Compartilhe essa Notícia:

Na semana passada, o Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA) indicou que Trizidela do Vale saiu do 9º para o 2º lugar em transparência. O feito demonstra que o prefeito Deibson Balé cumpre com as exigências de transparência e honradez no trabalho. A vvaliação positiva do órgão estadual também atesta que o município tem cumprido com a lei a qual determina que os entes federativos divulguem, em meios eletrônicos de fácil acesso público e em tempo real, informações detalhadas sobre a execução orçamentária e financeira.

É a primeira vez que um município do Médio Mearim alcança este feito. E hoje (24), quem comentou este bom momento que Trizidela do Vale vem passando foi o Secretário de Planejamento Charles Bedor. 

"Pela primeira vez na história um município do Médio Mearim alcança o segundo lugar no índice de transparência do TCE. Trizidela do Vale hoje trabalha com todas as medidas cautelares que estejam ligadas à transparência e controle, fora o ranking no qual estreamos na segunda posição, cabe lembrar que Trizidela do Vale também é hoje o único município da região que tem o selo de combate à corrupção e de autocontrole do CGU, TCU, Polícia Federal e Ministério Público Federal", disse Charles Bedor, um dos grandes secretários de planejamento do Médio Mearim.

Veja a declaração abaixo:

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Esse cara o Fred mala tem medo dele que se pela ele sabe de muitas maracutaia do Fred mala

    ResponderExcluir
  2. Fred trouxe esse cara de Mossoró,na minha opinião a administração deveria colocar pessoas de naturalidade do município para trabalhar.

    ResponderExcluir