Compartilhe essa Notícia:

O deputado federal Juscelino Filho (DEM-MA) se reuniu hoje (30) com o secretário de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação, Tomás Sant’Ana, e o reitor do Instituto Federal do Maranhão, Carlos César Teixeira. Na ocasião, eles trataram das obras da instituição em Vitorino Freire que se encontram paralisadas. 

O campus era um sonho antigo dos vitorinenses, cujo projeto teve início devido à atuação do deputado Juscelino, sendo ele o responsável por destinar emenda inicial para custear a construção do prédio.

“Seguimos empenhados para que os trabalhos sejam retomados o mais breve possível e para que possamos inaugurar o IFMA no próximo ano. Vamos garantir os recursos! Trata-se de uma instituição de extrema importância para o futuro dos jovens do município e de toda a região”, destacou Juscelino Filho.

O encontro ocorreu no Ministério da Educação, onde foi discutido os encaminhamentos necessários para a retomada das obras, que devem recomeçar em breve com a aplicação dos recursos necessários. 

A previsão é de que no próximo ano o campus do IFMA esteja completo, tanto em sua infraestrutura como através da chegada dos equipamentos necessários e profissionais para o início das aulas. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários