Compartilhe essa Notícia:


O município de Aldeias Altas ganhou, nesta quinta-feira (03), um Posto Avançado do Detran-MA. A inauguração oficial foi feita pelo diretor-geral do Detran-MA, Francisco Nagib e o prefeito de Aldeias Altas, Kedson Lima, com a presença de outras autoridades. Esta é a 13ª unidade avançada entregue pela atual gestão, em apenas cinco meses à frente do órgão.

Localizado na Avenida João Rosa, s/n, Centro, o Posto foi instalado em parceria com a Prefeitura de Aldeias Altas e ficará sob a gestão da 2ª Ciretran-Caxias. Serão prestados todos os serviços relacionados à Carteira Nacional de Habilitação e documentação de veículos.


Participaram também da solenidade, o vice-prefeito de Aldeias Altas, Márcio Lobo Lima; a presidente da Câmara de Vereadores do município, Fernanda Bacelar; o secretário de Desenvolvimento Social, Márcio Honaiser; a secretária-adjunta de Promoção e Parcerias da Secretaria de Desenvolvimento Social, Agnes Oliveira; o diretor Operacional do Detran-MA, David Ximenes; a coordenadora de Educação para o Trânsito do Detran-MA, Rositânia de Farias; a chefe da Ciretran de Caxias, Anne Shelyda; o chefe da Ciretran de Timon, Kennedy Gedeon; autoridades policiais e civis e convidados.

O diretor-geral Francisco Nagib ressaltou a importância da implantação de mais uma unidade de atendimento do Detran-MA. “A chegada do Posto Avançado do Detran-MA a esta cidade é o resultado da política desenvolvida pelo governador Flávio Dino, que nos deu a missão de levar o Detran-MA para mais perto da população, ampliando a oferta de serviços para a população maranhense”, destacou.


Segundo o prefeito Kedson Lima, a chegada do Posto de Atendimento do Detran-MA trará muitos benefícios para a cidade. “A inauguração desse Posto Avançado é uma prova de que estamos trabalhando com responsabilidade e planejamento, através de uma parceria eficiente com o Governo do Estado para trazer benefícios para o povo de Aldeias Altas”, afirmou. 

O município de Aldeias Altas está localizado na mesorregião do Leste Maranhense, há 250 km da capital, São Luís. Atualmente, possui uma frota de 3.151 veículos e 877 condutores com domicílio registrado no município.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários