Compartilhe essa Notícia:

Vereadir Kininim e Mávio Rocha 


Se em Esperantinópolis, Mávio Rocha (PCdoB), pré-candidato a deputado estadual, tem a expectativa de conquistar pelo menos 500 votos, calcula que seus eleitores em São Raimundo do Doca Bezerra, ultrapassem os 800 votos.

Veja os motivo: Mávio Rocha já foi vice-prefeito daquele município, no mandato de 2013-2016, na gestão da prefeita Arlene Pimenta, fazendo um excelente trabalho e deixando uma legião de amigos e moradores satisfeitos com ele.

O secretário adjunto tem um grupo político atuante em São Raimundo, encabeçado pelo vereador Kininim, colega de partido. Vereador Kininim é um dos destaques da atual legislatura. O vereador está crescendo e vai crescer junto com Mávio nas eleições do ano que vem.

Mávio, que atualmente ocupa o cargo de secretário adjunto da secretaria de Estado de Agricultura Familiar (SAF), é muito querido na cidade; a cunhada dele, Dra. Janeth Rocha, inclusive, é pré-candidata a prefeita nas eleições de 2024.

Por esses detalhes apresentados aqui e por outros, não tenha dúvida que a pré-candidatura a deputado estadual de Mávio Rocha receberá um bom número de votos nas urnas de São Raimundo do Doca Bezerra.



Mais 


Mávio Rocha promete ser “furão” nas urnas de Esperantinópolis

Uns 500 votos ou mais pra deputado estadual

 https://www.carlinhosfilho.com.br/2021/09/mavio-rocha-promete-ser-furao-nas-urnas.html


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários