Compartilhe essa Notícia:

Em Trizidela do Vale, um excelente trabalho de reparo na infraestrutura vem sendo realizado na Rua Ulisses Guimarães, localizada no Bairro Aeroporto. A localidade é populosa e enfrentava por muitos anos sérios problemas de infraestrutura. No local havia uma ponte de madeira, que estava em estado de desgaste e o terreno era bastante acidentado, dificultando não só o tráfego de veículos mas também o locomoção de pedestres e aumento no risco de acidentes.

Acontece que o prefeito Deibson Balé arregaçou as mangas e tem levado máquinas pesadas para trabalhar no local, além de ter colocado manilhas grandes e de qualidade. Toda obra é de alto custo e vem sendo bancada com recursos próprios da Prefeitura.

"Aqui na Rua Ulisses Guimarães há um bom tempo a população vinha nos solicitando a substituição da ponte de madeira, além de outros reparos na infraestrutura do local, para garantir trafegabilidade e segurança dos nossos trizidelenses. Como nossa administração não ignora nenhuma solicitação pública, nossas equipes estão fazendo um trabalho para restabelecer completamente as condições da localidade", informou o prefeito Deibson Balé, que esteve pessoalmente acompanhando o andamento das obras.


O que antes parecia ser uma dor de cabeça para os moradores, agora representa o fim de todos os problemas no local. As equipes da Secretaria de Infraestrutura fizeram primeiramente a retirada da antiga ponte de madeira, trabalho este que vem sendo feito em outras localidades do município, pois o prefeito Deibson pretende substituir todas as pontes de madeira, tornando isso coisa do passado em Trizidela do Vale. (Veja AQUI)

Além da retirada da ponte, vários outros serviços vem sendo realizados na Ulisses Guimarães para melhorar a situação dos moradores. No local já foram feitas uma limpeza no igarapé e colocados bueiros que darão mais segurança na passagem tanto de veículos quanto de pedestres. O desnível que antes existia na rua também vem sendo corrigido, através da instalação de uma estrutura feita inteiramente de concreto. 

Veja abaixo as ações na localidade: 



















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Esse aí sim é um prefeito de moral, e compromisso com o povo

    ResponderExcluir
  2. me tirem uma duvida isso ai é uma rua ?

    ResponderExcluir
  3. Nova Brasília prescisar urgente de asfalto por favor senhor prefeito olhe pra essa rua e mande asfaltar

    ResponderExcluir