Compartilhe essa Notícia:

O município de Paulo Ramos receberá novos investimentos estaduais nas áreas de infraestrutura e saúde. A novidade foi anunciada na segunda-feira (20) no Palácio dos Leões, durante reunião entre o governador Flávio Dino e o prefeito da cidade, Adailson Machado. 

Atendendo pleitos da população paulo-ramense, Dino celebrou nova parceria com a prefeitura de Paulo Ramos para executar a obra de reforma do hospital municipal, iniciar nova etapa de pavimentação de ruas na cidade e em povoados e para a requalificação do trecho da estrada, após o povoado Nova Olinda. 

“Vamos fazer uma nova etapa de pavimentação de ruas, povoados e bairros escolhidos pelo senhor prefeito, assim como também vamos fazer o melhoramento da estrada após o povoado Nova Olinda, abrangendo e beneficiando muitos povoados do município de Paulo Ramos. E o outro grande objetivo que o prefeito trouxe foi a reforma, modernização, qualificação do hospital municipal”, anunciou o governador. 

Durante o encontro, que contou com a participação do deputado federal André Fufuca e do deputado estadual Rafael Leitoa, Flávio Dino frisou que o Governo segue auxiliando o governo de Adailson Machado. Em Paulo Ramos, já foram realizadas, ou estão em execução, obras nas áreas de mobilidade urbana, educação e lazer. 

“O Governo do Estado sempre apoiando todos os municípios do Maranhão. Foi uma audiência de grande importância na presença do deputado federal André Fufuca, do deputado estadual Rafael Leitoa, ambos nos ajudam com seus mandatos parlamentares e estão aqui fortalecendo essa parceria entre Governo do Estado e a Prefeitura de Paulo Ramos. No dia 10 de novembro eu estarei na cidade para que nós possamos inaugurar obras, dar início a essa nova etapa de parcerias, fazendo com que a população de Paulo Ramos tenha mais direitos, mais oportunidades, mais dignidade, como é o objetivo do Governo e da Prefeitura”, pontuou Flávio Dino. 

O prefeito de Paulo Ramos, Adailson Machado, agradeceu o novo apoio estadual em prol do seu município. Na avaliação do gestor municipal, quem ganha é a população. 

“Quero agradecer o governador por ter atendido às nossas demandas do município. Como ele bem falou, já têm obras executadas e em execução e hoje é um dia histórico para Paulo Ramos porque o governador está liberando a estrada que dá acesso ao nosso povoado, também a reforma do nosso hospital e o asfaltamento de nossas ruas. Quem tem a ganhar com isso é a população de Paulo Ramos”, ressaltou o prefeito.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários