Um ano sem "Kinkim", presidente do movimento LGBTQI+ de Pedreiras
Acontece hoje, dia 25, a missa de 1 ano de falecimento de Francisco das Chagas Lima da Conceição, mais conhecido pelo apelido de "Kinkim". A celebração será às 18h na Comunidade Nossa Senhora Aparecida, localizada na Rua Zeca Araújo, Bairro Seringal.
Kinkim era presidente do movimento LGBTQI+ de Pedreiras, sendo lembrado ainda hoje como ativo militante da representatividade e combatente contra o preconceito na cidade, além de ter sido detentor de grandes amizades e querido por muitas pessoas, pois era prestativo e atencioso com todos. Na época de sua morte, ele estava com 30 anos.
O crime
Vizinhos encontraram Kinkim já sem vida na cozinha com várias perfurações e cortes de faca. Um pedaço de madeira sujo de sangue também foi encontrado na casa e no local também havia sinais de luta corporal.
Antonilson da Silva Ferreira, um jovem que, na época do crime, tinha 20 anos, foi preso ao se apresentar na Delegacia Regional de Pedreiras e confessou aos policiais ter assassinado o companheiro após uma discussão.
Antonilson também é acusado de outros crimes como roubo e tentativa de homicídio em Minas Gerais e Marabá, no Pará. Ele segue preso.
Amigos e integrantes do Movimento LGBTQI+ de Pedreiras, esperam que a justiça seja feita.
10 Comentários
Quiquinho certamente que faz falta para os LGBTs. Mas se sabe que briga entre " casais" gueis são sempre perigosas.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirIsto e falta de notícias va para ig grande e so o q tem. Falta e coragem para divulgar
ResponderExcluirMorto por um LGBTQI+9w2716tsdhfcjbatd
ResponderExcluirEle morreu foi?
ResponderExcluirNão,está numa churrascaria,jumento.
ExcluirCarlinhos por k vc não divulga notícias de igarapé grande, vendedores de droga vendendo livre ah céu aberto e a justiça nada faz,por isso tá tendo tantos roubos aquir, muita gente viciada em droga
ResponderExcluirFoi morto pelo um próprio Lgbt por quem ele tanto lutava, vai entender né
ResponderExcluirAte solto o cara que matou ele está em Teresina
ResponderExcluirÔrra diancho!!!! Ô pau no meu c*
ResponderExcluir