Compartilhe essa Notícia:


Mais um crime de homicídio foi registrado na cidade de Lago da Pedra. Segundo as primeiras informações, o cidadão conhecido como André, coordenador da Colônia de Pescadores do município, foi assassinado a tiros, no final da tarde desta quarta-feira (13).

O crime aconteceu por volta das 17h, na  Avenida Newton Belo. O blog está colhendo informações, mas de acordo com relatos, 18 tiros foram disparados e que outras pessoas ficaram feridas.

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil já estão no local realizando os primeiros procedimentos e colhendo os elementos informativos. Uma multidão de curiosos também está na área acompanhando os trabalhos das equipes.

Ainda não há informações sobre a autoria e se motivação do crime estaria relacionada aos trabalhos que ele exercia junto as Colônias de Pescadores.

Além de Lago da Pedra, André também atuava nas Colônias de Pescadores de Itaipava do Grajaú, Lago do Junco e outras. André era natural de Marajá do Sena, do povoado Conquista, residia há alguns anos na Avenida Roseana Sarney e era uma pessoa conhecida e benquista em Lago da Pedra.

André era conhecido por ser um dos fundadores da Colônia de Pescadores de Lago da Pedra



O corpo foi levado para o hospital Serra de Castro para ser periciado e entregue aos familiares em seguida


Informações: Rádio Top FM de LP e Daniel Gavião 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Cara trabalhador tinha muitos amigos.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus que absurdo, a vida pra muitas pessoas más tá sem sentido sem valor algum.

    ResponderExcluir
  3. O senhor André não fais parte da colônia de pescadores, ele tinha a sua federação da pescar

    ResponderExcluir
  4. Não mexia com coisa errada. Era muito tranquilo. Ajudava todo mundo.Quando deu aquela enchente grande em marajá ele andava dando dinheiro pro povo comprar pelo menos uma cesta básica. Não tô entendendo pq mataram esse rapaz.

    ResponderExcluir
  5. Colônias dos pescadores aqui na cidade de Lago da pedra não tem nem Rio para pescar tem gente que nunca pescou na vida nunca vendeu um quilo de peixe na vida e recebe o Dinheiro do governo federal para os pescadores agora tá ruim para as Polícias Civil e Militar saber de onde vem este crime sem falar que o seu André mechia também com a extração em regular de madeiras

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Mas é necessário investigar. Homicídio tem motivação

    ResponderExcluir
  8. Gente boa sempre e perseguida os mostro devora

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Tem areia grossa nisso aí. Algum pesado ele mexia pra matarem ele desse jeito com certeza acerto de conta muito grande

    ResponderExcluir
  11. Como sempre a covardia dessa cidade aonde homens frouxos se consideram machos atras de uma arma e escondidos terre de corno e covardes

    ResponderExcluir